O TESOURO DO VOVÔ ANIMADO
Gente, o Brasil não é um país, é uma comédia sem roteirista! A nova do momento: família pede bloqueio de bens do “Vovô Animado”, que teria torrado metade da fortuna com mulheres mais jovens. É o caso clássico do “dinheiro não compra amor, mas paga o Uber de volta”.
Segundo a família, o vovô estaria “sendo enganado por interesseiras”. Interesseiras? Olha, se a definição de interesseira é gostar de champanhe, barco e viagem pra Cancun, então me inclua fora dessa... ou dentro, se o cruzeiro tiver open bar.
O homem virou um fenômeno: 80 anos no RG, 18 no comportamento e 200 mil no limite do cartão. Enquanto o neto faz vaquinha online pra casar, o vovô faz pix pra acompanhante em Ibiza. E detalhe: ele gasta o que é dele! O único bloqueio que o vovô merece é o do colesterol!
A família alega que quer “proteger o patrimônio”. Traduzindo: quer garantir o lote do herdeiro antes que a herança vire pacote turístico. Eles dizem “é pra preservar o bem do idoso”. Mentira. É pra preservar o bem do iPhone novo!
Enquanto isso, o juiz do caso está indeciso: bloqueia os bens ou bloqueia a inveja da família? Porque no fundo, todo mundo queria ter a disposição (e o limite) desse vovô.
O Vovô Animado é a prova viva de que a terceira idade pode ser a primeira classe.
@poetapaulgetty (youtube)
#humorgetty (instagram)


Nenhum comentário:
Postar um comentário