terça-feira, 26 de março de 2013


BACABAL  EMPATA COM O SAMPAIO CORRÊA E É FINALISTA
          Com uma carta na manga, a vantagem do empate, o BEC – Bacabal Esporte Clube, jogou o suficiente para se classificar para a grande final do primeiro turno do campeonato maranhense de futebol. Com um time trancado, o Bacabal soube marcar os atacantes do Sampaio Corrêa, isolando principalmente Célio Codó e Pimentinha. O BEC, que ganhou a partida de ida por 1 x 0, enfrenta nessa quinta feira, no estádio José Corrêa, o Correão em Bacabal, o time do Imperatriz que também venceu em casa o jogo contra o MAC – Maranhão Atlético Clube  por 1x 0 e empatou em São Luis também por 0 x 0.
CLÁSSICO CAIPIRA
          Apelidado pela crônica esportiva da capital como o “clássico caipira”, Bacabal e Imperatriz mostram que evoluíram e que suas diretorias estão dando um grande salto rumo a uma nova conquista. O primeiro jogo que acontecerá na próxima quinta-feira,  o Bacabal contará com seu artilheiro, Pedro Gusmão, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
TORCIDA
          Com medo da violência, poucos torcedores do Bacabal Esporte Clube foram vestidos com a camisa azul e branca, mas um grande número esteve fazendo parte do grande público que lotou as cadeiras do estádio Nhozinho Santos. Entre eles: Dr. Itaguacy, Dr. Otávio Filho, Dr. Osvaldino Pinho, Dr. Zé Filho, os deputados federais José Alberto Filho e Simplicio Araújo, Henrique Junior, Ezrael Nunes, Waltinho Carioca, Manu Lopes, Kim, Silinha, entre outros. O jogo de volta acontecerá no próximo domingo no estádio Frei Epifânio da Abadia em Imperatriz. Aos bacabalenses, uma boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário