domingo, 1 de maio de 2016

COLUNADA DONA JUJU


Mundin Nheirim do Vidoso – responsável Dona uju. Li no artigo do Janjão Pai D’égua de domingo passado, que o dinheiro que o Besouro ostentava nas redes sociais era de mentirinha. Como a senhora sabe tudo, conhece tudo e todos, tem informações privilegiadas, eu só acredito se a senhora me mostrar fotos desse dinheiro.


Resposta – Querido Mundinho, recebo todos os dias dezenas de cartas, mensagens e e-mails querendo saber dessa história que bombou na internet. Tudo não passou de uma brincadeira e mau gosto de Besouro. Liguei para um jornalista amigo meu que mora em Bacabal e ele me contou que Besouro é filho do s4e3nhor Balbino com a senhora Donita que por sua vez é irmã do saudoso Chico Fedora. Ele me contou também que ao olhar o post, dona Donita sofreu um, AVC, mas que, graças a Deus, se recupera bem. Ele me disse ainda que besouro é um brincalhão e que sempre gostou de tirar sarro com a cara dos amigos, só isso. Agora, quanto ao dinheiro xde b rinquedo, veja a foto.
******************************************************************
Cain Ternet lenta – especialista Dona Juju, achei essa foto do Zé Lopes na internet com essas cédulas. Será se ele também ta ostentando.

Resposta – Coitado do Zé Lopes, esse dinheiro é de mentirinha, ele pegou numa casa que empresta dinheiro a juros, é material de propaganda. Como ele não tem contracheque, não tem renda para declarar, o único dinheiro que deram pra ele foi esse. Só isso. Pobre é pobre.
****************************************************************************
Dona MJuju de bicicleta na praia
Hoje o sol está muito bonito, vou dar uma pedaladas na praia.um bom domingo a todos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário