sábado, 5 de novembro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Acontecerá logo mais a noite  em uma grande casa de eventos de Bacabal, uma festa comemorativa aos 40 anos das oitavas série do CONASA. As turmas Frei Evaldo e Frei Solano, cerca de oitenta alunos, já se encontram na cidade. Organizada por Sinhá Moça, quem, fará a discotecagem é o DJ Wilmarck e será lançada uma canção temática, composta e interpretada por Osvaldino Pinho que fala no nome de todos os colegas. Amanhã durante o dia tem o lava pratos.
++++++++++++++++

Quem deu uma passadinha esta semana para me visitar e beber uma deliciosa Cuba Libre foi o belíssimo casal Paulinho Barros e sua esposa Alessandra Vaz. O papo foi muito gostoso e a prova do ENEM que o filho Daniel vaio fazer, foi a tônica da conversa.
+++++++++++++++
Sábado que passou, a parcinha do meu quintal foi o palco principal para receber o coronel Pimentel que voltada de uma excursão pela Europa. Presentes o engenheiro Salim, a hjistoriadora e pedagoga Tânia Maria, a Top Model e assessora politica Suréia,a administradora Rejane, o cantor Albert Abrantes e op estudanmte de direito Dudu Pimentel Brasil. Pimentel contou detalhes de sua viagem e rolou muita cerveja e churrasco.
+++++++++++++++
Estive me consultando com um dos médicos mais conceituados do Brasil, o bacabalense Dr. Itaguacy. Ele que é botafoguense inveterado, deverá se encontrar logo mais com o bam-bam-bam, o  professor Arquimedes para assistirem ao jogo do Fogão contra o Mengao. Dr. Eufrásio só não vai pára essa farra beber água de coco, porque está em Bacabal para a festa dos 40 anos da oitava série do CONASA.
+++++++++++++++
Quem estava em São Luis acompanhando seu irmão, o popular Neném, era a bela negona Walcilene. Neném passou pór uma cirurgia na boca feita pelo Dr. Itaguacy Coelho. Nen[em se recupera e quem está em sua companhia é a sua mãe, a conhecidíssima Chica de Otomil. Ao Neném uma recuperação rápida e muita saúde.
+++++++++++++++

E veja só essa foto que consegui do arquivo particular do advogado Dr.. Geraldo Brasil. Ela foi feita em um grande carnaval na Associação Atlética Vasnguard em Bacabal. Velhos tempos, belos dias.
+++++++++++++
E quem trouxe dois litros de uma boa cachaça para me presentear foi o meu grande amigo, o empresário e propagandista Dom Carú. Ele que viaja por todo esse Maranhão, escolheu a melhor região para adquirir a aguardente. A minha cachaçaria agradfece e eu também
+++++++++++++
Quem assumiu interinamente o governo do Estado foi o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Humberto Coutinho. Homem de confiança do governador em exercício, o Coronel Marco Pìmentel lhe acompanha por essa itinerância que vem fazendo pelo interior do Estado.  

++++++++++++++++
E em Caxias, o coronel Marco Pimentel aproveitou a folguinha deixada pelo governador em exercício Humberto Coutinho e foi visitar alguns amigos. No selfie o amigo e empresário Pacífico,
++++++++++++++++

Designado para varias tarefas de alto perigo, aquelas que exigem treinamento e coragem, o Orgulho da Policia Miliatar do Maranhão, o Batalhão Tiradentes, tem tirado de letra qualquer ocorrencia. No dia de ontem o comandante Coronel Marques Neto no Comando Geral,. Um elogio feito pelo próprio comando e outro pelo comando da área que abrange a cidade de Humberto de Campos. Em uma missão, o comandante do Tiradentes e mais um cabo, se perderam no mato, atrás de bandidos. No final da operação mais um êxito do Batalhão. Um bandido preso e outro morto. Parabém ao Batalçhão Tiradenmtes pelo excelente serviço que vem, prestando junto a população maranhense
++++++++++++++
 Kaia ma gandaia. tem pra todo mundo, tem pra todo gosto




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário