quarta-feira, 16 de outubro de 2024

MAIS UM NA DISPUTA DA FAMEM

 

Durante entrevista na Rádio Mirante News FM, ao programa Ponto Final de ontem,  terça-feira (15), o prefeito de Coelho Neto (MA), Bruno Silva (PP), falou sobre o trabalho que realizou na cidade durante os quatro anos do seu mandato e afirmou que é candidato a Famem.

“Naturalmente eu seria candidato porque eu sou o atual vice. Portanto, candidato natural, aliado do governo, fui naquela época, em 2022, quando o governador me chamou para que pudéssemos compor com o Ivo Rezende, não criei problema, sou aliado para contribuir e ajudar. Coloquei meu nome à disposição, estou mais experiente para poder trabalhar diante desses desafios e necessidades dos colegas prefeitos”, afirmou Bruno Silva.

Bruno Silva foi reeleito no último dia 6. Ao fim da apuração, o prefeito obteve 17.948 votos, 68,95% dos votos válidos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O prefeito reeleito de Coelho Neto também destacou as ações que pretende realizar nos próximos anos da sua gestão e sobre a relação com a Câmara de Coelho Neto. O grupo de Bruno Silva elegeu 12 dos 13 vereadores que a cidade tem.

Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra do prefeito reeleito de Coelho Neto, Bruno Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário