sexta-feira, 17 de maio de 2013




QUAL É O TOM

Lauro Gama, boêmio, seresteiro, tocava seu violão e cantava na madrugada totalmente embriagado, debaixo da janela de uma garota:

- Abre a janela formosa mulher...

Incomodando bastante o sossego da vizinhança, foi acionada a força policial. Um soldado desceu do carro e conhecendo Lauro Gama, falou com delicadeza:

- Lauro Gama, eu quero que você me acompanhe;

E ele sem dar a mínima para o policial continuou:

- Abre a janela formosa mulher...

E o soldado novamente pediu:

- Lauro Gama, eu quero que você me acompanhe;

Lauro Gama parou de tocar, olhou para o policial e bradou:

- Se você quer que eu lhe  acompanhe, me diga pelo menos o nome da música e o tom que você vai cantar...

Do Livro _ "Bacabal - Cenas de um Capítulo passado" de Zé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário