sexta-feira, 13 de setembro de 2013



               FLAMENGO 2 X 1 SANTOS
·          
O reencontro era de Renato Abreu com o Flamengo, clube em que teve uma saída conturbada após ser acusado de indisciplina. O apoiador foi aplaudido pelos 16.203 torcedores pagantes (20.780 presentes), recebeu homenagem com faixa na arquibancada, mas foi Léo Moura quem teve o reencontro mais especial. O lateral-direito voltou a balançar a rede após um ano e quatro meses, de 62 jogos, e ajudou o Rubro-Negro na apertada vitória por 2 a 1 sobre um empolgado, mas desgastado e desfalcado Santos, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Artilheiros de suas equipes com seis gols cada, Hernane e Cícero completaram o placar, que deixou os cariocas mais distantes do Z-4, e os paulistas, do G-4.
O último gol de Léo Moura havia sido na derrota por 3 a 2 para o Emelec, pela Libertadores do ano passado. A noite só não foi perfeita para o lateral porque ele voltou a sentir a coxa e deixou o campo com dores no segundo tempo. O Santos, após ter enfrentado o Internacional em menos de 48 horas e sem oito jogadores - cinco lesionados e três poupados -, teve fôlego só até o início do segundo tempo. Mesmo assim, Thiago Ribeiro desperdiçou boas chances de empatar o duelo no fim. A renda da partida foi de R$ 669.520,00.
Com o triunfo, o Fla chegou a 25 pontos, abriu três da zona de rebaixamento e ainda ganhou quatro posições ao fim da rodada, assumindo o 11º lugar. Já o Peixe desperdiçou uma oportunidade para encostar na zona de classificação para a Libertadores. A derrota manteve o time com 28 pontos, na sétima posição.
·          
FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO 2 X 1 SANTOS
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de setembro de 2013 (quinta-feira)
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões Amarelos: Carlos Eduardo, Samir, Elias e Cáceres(Flamengo); Gabriel, Willian José e Cicinho(Santos)
Gols: 
FLAMENGO: Léo Moura aos 19 minutos do primeiro tempo e Hernane aos nove minutos do segundo tempo
SANTOS: Cícero aos 12 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura(Luiz Antonio), Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Paulinho(João Paulo), Elias e Gabriel(Rafinha); Carlos Eduardo e Hernane
Técnico: Mano Menezes

SANTOS: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Mena(Emerson); Alison (Gabriel), Renê Júnior, Cícero e Renato Abreu; Thiago Ribeiro e Everton Costa (Willian José)
Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário