domingo, 1 de dezembro de 2013

MINHAS METÁFORAS














MINHAS METÁFORAS

Palavras ficam perdidas no ar.
Preciso entender o que não se pode explicar
São metáforas de um sonho, talvez inexplicável
De um impossível querer, difícil de evitar.

Momentos, imaginados em pensamento
Que apenas se sente sem buscar explicação
Em instante inventado, apenas num sonho
Versejar e voar querendo dar vazão

Dos teus olhos imagino a ternura despertando,
E o teu lindo olhar a me passar vibração
Se for fantasia ou verdade já não me importo,
Eu só escuto o que diz meu coração

Estamos presos na profundeza do nosso olhar
E vejo a tua alma pura e cristalina
Que fala do sentimento que gera a vida
Que vejo no profundo da tua retina

Esqueço o tempo, as horas e o mundo lá fora
Vejo na noite o brilho prateado da lua
Pois ela sabe que, o que mais eu queria agora
Era te encontrar passando em qualquer rua

A noite não passa e as horas são eternas
O mar tristonho é revelado pelas fortes ondas
E no peito também acontece o meu desassossego
E vou fugindo de mim, antes que me respondas

Bom seria se o sonho fosse verdade
Pra que estivesse longe, de apenas poesia
E cruzar as nossas vidas de alguma forma
Para transformar em realidade a minha fantasia.

















R. Cavalcante



Nenhum comentário:

Postar um comentário