domingo, 1 de dezembro de 2013

POR ONDE ANDARÁ BENY CARVALHO



















Ouvindo um velho vinil
Romantismo na canção
Aquela voz penetrante
Invadiu meu coração
Deitei na rede, e com graça
Pus n’um copo uma cachaça
Degustei o seu sabor
Esqueci do meu trabalho
Para ouvir Beny Carvalho
“O Aventureiro do Amor”

Então bateu a saudade
Daquela ave cantante
Quis saber onde ele estava
Perguntei pro Cavalcante
Que me disse num lampejo
Faz tempo que não a vejo
E nem sei seu celular
Mas prossiga o seu caminho
Pergunte pro Luizinho
Pois ele pode informar

Perguntei pro Luizinho
Pra um que nem sei o nome
Nem o Tchaca, nem o Josa
Sabiam  seu telefone
Uns diziam , - no Goiais
Outros, - Tá em Bacabal
Sem saber do paradeiro
Perguntei para Lambal
Que me respondeu – Caralho
Como é qu’eu vou saber
Onde está Beny Carvalho!!!.

Então segui meu caminho
Com a sina de andarilho
Eu vi o Bartô Galeno
E até Lindomar Castilho
Vi Elino Julião
Vi Agnaldo Rayol
Vi Agnaldo Timóteo
Tomando banho de sol
Vi o Xará Beny Santos
Cantando “O Rei do Baralho”
Vi o Genival Lacerda
Vi até Chico Lacerda

Só não vi Beny Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário