terça-feira, 24 de dezembro de 2013

CARIME BRANCO - A PODEROSA NO PÁREO




Em uma recente pesquisa, realizada por um instituto de reconhecida idoneidade, encomendada por um grande político, feita em Bacabal, apenas para o controle de seu partido, o nome Carime Branco apareceu como a mais bem colocada n'uma pré candidatura a Assembléia Legislativa. Carime que detém a admiração de várias associações e lideranças politicas de Bacabal, pode muito bem usar de seu carisma para surpreender na eleição que se avizinha.

Ela que já foi candidata a vereadora e tem sua não eleição contestada até hoje, é figura presente na vida social da cidade, já que é o braço direito da primeira dama, a competentíssima e incansável Silvia Braga Veloso, secretária de ação social. Carime   também circula livremente e com respaldo pela secretaria da mulher.

Carime que agora entra para o rol das poderosas, já começa a se articular com vistas a essa politica que já está a todo vapor e o seu apoio ja é disputado por nomes de peso, só que, como está ao lado do prefeito Zé Alberto e do deputado federal Alberto Filho, é um nome forte para uma vaga na disputa de 2014.

Ao ver a pesquisa e o alto índice de pontos conquistados por Carime Branco, um grande articulador politico de Bacabal foi categórico em afirmar: - Isso não tem nada de fenomenal, é o resultado de suas aparições prestando bons serviços ao povo, ao lado da primeira dama. E em relação as outras neófitas poderosas, que apareceram muito lá em baixo, o experiente articulador, finalizou : -Elas não sao conhecidas, não aparecem, suas imagens estão atrás dos seus esposos, padrinhos e protetores, a Carime todo mundo conhece, é um nome a ser analisado.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário