segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

APÓS CIRURGIA, ANDERSON SILVA AGRADECE APOIO E DIZ QUE 'PRECISA DA FAMÍLIA'


Anderson Silva foi operado com sucesso neste domingo, depois da traumática noite de sábado, quando fraturou a perna durante a revanche diante do norte-americano Chris Weidman, no UFC 168. Pelas redes sociais, o brasileiro agradeceu o apoio recebido, e disse que estar ao lado da sua família de agora em diante será fundamental para a sua recuperação. 

"Quero agradecer a todos meus fans e amigos pelas mensagens de suporte e carinho, estou bem e agora preciso estar junto da minha família, um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil", postou o lutador.
Mais cedo, Anderson Silva já tinha se manifestado pelas redes sociais, pedindo desculpas por ter ‘desapontado' os torcedores. "Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro!", escreveu.


O tempo de recuperação da fratura sofrida por Anderson Silva pode variar entre três e seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário