sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MAIS UM PREFEITO DEIXA O PCDOB E CONFIRMA APOIO A LUIS FERNANDO



O candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, vai perdendo apoios importantes para 2014. Mais um prefeito do partido do comunista confirma que apoiará a candidatura de Luis Fernando (PMDB) em 2014.
Dessa vez foi o prefeito de Cajapió, Nonato Silva, que confirmou saída do PCdoB e apoio a candidatura de Luis Fernando ao Governo do Maranhão. Além de apoiar Luis Fernando, Nonato Silva também já adiantou que irá se filiar no DEM.
Na noite de quinta-feira (19), o prefeito de Cajapió já esteve reunido no Palácio dos Leões com o secretário da Casa Civil, João Abreu e o Líder do Governo na Assembleia, César Pires (DEM). Diga-se de passagem, foi graças a articulação de César Pires que Nonato Silva resolveu integrar o grupo político da governadora Roseana Sarney (PMDB). O prefeito confirmou ainda apoio a reeleição de Pires em Cajapió.
Nonato Silva não foi o primeiro prefeito do PCdoB a deixar o partido e consequentemente abandonar a candidatura de Flávio Dino. Anteriormente, os prefeitos de Igarapé Grande e Lajeado Novo, Bruno do Breado e Dr. Édson, respectivamente, também já haviam feito o mesmo caminho (veja aqui).

Pelo visto quem conhece bem Flávio Dino, prefere deixar o PCdoB e apoiar Luis Fernando. Agora imagina quando for feita a comparação da teoria x prática, será ainda pior para o comunista, pois novas debandadas virão, afinal ainda tem tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário