segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ELEIÇÕES NO MOTO CLUB SERÃO NO DIA 10 DE JANEIRO


 

O Moto Club passa por um momento delicado. Enquanto os adversários no Campeonato Maranhense já se movimentam para a pré-temporada, o clube ainda não sabe nem quem vai ser o presidente durante a temporada 2014. A eleição já tem data confirmada. 

A Assembleia Geral foi confirmada para o dia 10 de janeiro. O edital deve ser lançado no início desta semana. Na oportunidade, os conselheiros vão eleger o presidente do Conselho Deliberativo e depois a eleição para o Conselho Diretor, responsável direto pelo futebol profissional.

A atual mesa diretora do Conselho Diretor deve divulgar nos próximos dias a relação dos os conselheiros aptos para participarem do pleito.

O conselheiro pode oficializar sua chapa até 30 minutos antes da eleição, que está marcada para começar às 19h, no anfiteatro do Jornal O Imparcial, no bairro Renascença II.

Os presidentes do Deliberativo, Cursino Raposo, e do Diretor, Roberto Fernandes, não demonstraram interesses em permanecer à frente dos cargos, por isso, o clube aguarda a manifestação de outros conselheiros para que haja eleição no dia 10 de janeiro. 

A estreia do Moto no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Imperatriz, em São Luís, no Estádio Nhozinho Santos.

SÉRGIO FROTA É REELEITO COMO PRESIDENTE DO SAMPAIO


O vice-presidente também permanece Nilson Garcia. Batista Oliveira é diretor financeiro, Luís Fernando Cadilhe, diretor de patrimônio; Jorge Viveiros, diretor jurídico e André Luis Neves, diretor do departamento Médico.
O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel agora faz parte do Conselho Deliberativo do Sampaio.


Sérgio Frota anunciou que estará nomeando nos próximos dias o diretor de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário