sábado, 6 de dezembro de 2014

8ª CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO "PERSONALIDADES DE BACABAL ACONTECE HOJE COM LANÇAMENTO DE MÚSICA"




O grupo “Personalidade de Bacabal” fará logo mais, com inicio ao meio dia, a sua 8ª confraternização. Idealizada pelo saudoso Wellington Nogueira e Luis Junior, a festa cresce a cada ano e quem pensa que é só para rever amigos, beber, comer, ouvir músicas, está enganado, o evento tem cunho solidário, cada integrante do grupo faz a doação de uma cesta básica, e não são poucos, que será entregue para entidades de Bacabal.

NOVIDADE

Como prova do crescimento da festa, os compositores Osvaldino Pinho e Zé Lopes, compuseram e gravaram uma canção em ritmo de reggae onde fala em todos os integrantes do grupo “Personalidade de Bacabal” que será lançada hoje e fará parte da reedição do CD “Um Salão Para Nós Dois” de Zé Lopes. O CD com a música tema é uma edição limitada apenas para o grupo.

A GALERA

 “Personalidade de Bacabal” é composto por dezenas de amigos que moram em Bacabal, São Luis, cidades maranhenses e até em outros estados e fazem parte de um grupo no watsapp :Osvaldino Pinho, Simplicio Araújo, Rodrigo Vieira, Rodolfo Vieira, Jamil Youssef, Roberto Bringel, Domifran Macedo, Alex , Zebinha e Paulinho Leléu, Emanuel Filho,, Joelson Milhomem, Amauri, Kim, Jacson Leite, Niber Filho, André Braga, Freitas Filho, Alexandre Magno, Ari Filho, Almiro Filho, Evalto, Evandrinho, Paulo Cesar PC, Jairo Lago, Jadson Lago,Breno Santiago, Ramom Braga, Fernando Braga, Hélio Marques, Israel Brito, Geraldo Junior  e Jacson Tan Tan, Hilmar , Elder Lisboa, Luis Junior , Alberto Brito, Istenio Brito, Jamil Abreu, Brito Neto, José Maria, Fabilson, Magno, Expedito Junior .

A confraternização acontecerá na área de lazer da residência de Brito Neto e tem discotecagem do DJ Wildmarc Correa.

Veja fotos da confraternização do ano passado.
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário