segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MEU NOME É JOÃO



JOÃO ALBERTO GARANTE QUE O PMDB VAI RECORRER DE DECISÃO DE TÓFFOLI


Do Blog do Abel Carvalho

Os advogados do PMDB deverão entrar com recurso contra a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dias Toffoli, que concedeu liminar favorável ao ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT).
Inconformados com o fato do TSE ter validado os votos de Macedo e com isso dado a vaga na Câmara Federal para Julião Amin (PDT) retirando o deputado Alberto Filho (PMDB) da lista de eleitos, os peemedebistas impetraram um agravo no próprio TSE.

De acordo com o senador João Alberto, presidente licenciado do PMDB, o partido entrará com recurso porque a decisão de Toffoli é liminar. “Uma decisão monocrática e em caráter provisório. Claro que cabe recurso”, disse o senador.

Especialistas dizem que a decisão dada por Toffoli é praticamente irreversível.

Com análise do Minardi

TSE, E NÃO É QUE O JOÃO AGRADECE


Os mais apurados estrategistas políticos sempre fizeram a leitura a partir do contrario, quando no perder pode estar à senha do próximo ganhar. O município de Bacabal vai e volta como território estratégico de sustentação do senador João Alberto. Agora, mais do que nunca.

Enquanto todos ficam no imaginário de um abalo emocional com a perda do mandato de deputado federal do aliado Alberto Filho para o deputado Julião Amim com os votos do Deoclides Macedo, o calculista senador desenhou uma nova trilha para suplantar os aliados como forma de tentar impor o seu agregado Roberto Costa no papel de candidato a prefeitura de Bacabal.

Com o prefeito de Bacabal e pai do agora sem mandato Alberto Filho inexistente diante a população, com o deputado Zé Vieira ainda sem encontrar lugar no governo Dino, nada mais natural que o João tente o Roberto na prefeitura. A única nascente que ainda resta para financiar a próxima candidatura do seu filho João Marcelo como deputado federal.

Com análise Felipe Klamt

Nenhum comentário:

Postar um comentário