domingo, 15 de maio de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que aquela nota de combustível, expedida pela Câmara Municipal, assinada pelo presidente da Casa, vereador Manuel da Concórdia, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais), que o garotão Marcello Igor, ofereceu por R$ 50,00 (cinquenta reais) em um grupo de vendas e trocas, criado no Facebook, em agosto do ano passado voltou a assustar!!! Pois é, a coisa começou a feder pois, mais essa lambança chegou ao conhecimento do Ministério Público do Maranhão. Gente, do jeito que coisa anda para o lado dos políticos que tratam a coisa pública com irresponsabilidade!!! SeI não!!! Botem a barba de molho!!!
Barba de molho??? Mas como, se nem água tem nas torneiras de Bacabal!!! Rapaziada, teve panelaço pelas ruas, a população descontente batia panela e pedia água nas torneiras e o diretor do SAAE, Leonardo Lacerda teve que se virar pra arrumar uma bomba nova ou mandar ajeitar a velha. Só sei que foi feito um paliativo e hora sim, hora não sai uma aguinha das torneiras.
Gente, o deputado Roberto Costa e on senador João Alberto disseram que conseguiram através do deputado Humberto Coutinho, uma doação de uma bomba nova para Bacabal, bomba essa do SAAE de Caxias, e que o prefeito Zé Alberto e o diretor Leonardo Lacerda não aceitaram. Gente, e pra fazer essa doação, não era preciso passar pela Câmara Municipal de Caxias???
Galera, e Bacabal está mesmo na mídia. E não é que o nosso Sargento Brito invadiu as telas das TVs maranhenses por apreender um menor que queria matar a professora. Pois é, Brito faz um grande trabalho nas comunidades carentes, justamente com menores.
Rapaz, e a violência corre solta na terrinha de Jota Erry. E não é Antonio Elisandro Pereira, morador da rua São João, bairro Alto Cururupu, foi mais uma vítima da violência que continua campeando na cidade de Bacabal. Pois é, ele foi assassinado com pelo menos um tiro na cabeça quando se encontrava em um bar localizado próximo ao mercado público da Vila São João.
E não para por aí. Veja como anda a banalizaçao da violência. Um bacabalense de nome Rogério, que foi tentar a vida em Mato Grosso, só porque pisou no pé de um indivíduo numa festa, mesmo pedindo desculpas, foi alvejado com três tiros. Rogério tentando ganhar a vida achou a morte.
E tem mais. Rapaziada, e não é que o jovem Bruno Dias, de 20 anos de idade, foi vítima de roubo seguido de tentativa de homicídio. Pois é, Bruno foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar quando caminhava sozinho pela estrada da Bela Vista. Ele já está em casa e se recupera bem.
Gente, e o Zé Vieira, heinnnnnn. O homem deu uma entrevista na sua televisão no começo da semana e no final apresentou para a imprensa bacabalense uma certidão e também seu título de eletor. Será se caldeirão vai ferver???
Ele Voltou, o BIZORO voltou novamente. Gente, o Bizoro voltou mais Mangangá ainda. Rapaz, ele postou uma mensagem ablando em espanhol dizendo que está indo para Portugal, Se o português, não entende on que os brasileiros falam, imagina Bizoro falando em espanhol para os lusitanos. Mas quem é rico fala o que quer.
E por falar em rico, gente, o Rongey se engalfinhou com o sobrinho do prefeito, o Danilo Veloso dentro da prefeitura. Gente, foli um para pra acertar, tapa, pontapé, cangapé, rasteira, rabo de arraia. Cascudo, bufete, elefantin. Meteram a te a mãe no meio. Gente, qwuer coisa feia.

E pra terminar, a única pessoa que pode dar essa luz é o Rongey.

Quem está com a razão. A prefeitura ou o laboratório DIORIM???

Se a Dilma ta em crise, imagina eu que vivo de bico.

Vou aproveitar o que ainda tenho para fazer um bom almoço.

Arroz e ovo

Beijim, Beijim, tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário