domingo, 22 de maio de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA





E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que o assaltante Danie, de4pouis de ser pereso por uma guarnição da Poliucia Militar, l simulou problemas de saúde fazendo com que o agente de plantão lhe retirasse da cela. Gente, na bobeira do agente o meliante fugiu pulando o mu7ro da delegacia. Pode

Gente, e o Dr. Mundinho Salazar, heinnnnnnnn!!! Rapaz, o médico abriu o verbo pra cima do secretário de saúde, o senhor Kelcimar, chamando-o de irresponsável, sabotador da saúde pública, ladrão, dentre outros adjetivos qualificativos inferiores. Rapaz, o Dr. Fez graves denuncias.

E o prefeitro Zé A|lberto, heinnnnn!!!!! Gente, o homem foi pra imprensa e detonopu, se disse perseguido e pediu para quem o persegue, que mandasse emendas parlamentares para Bacabal. Será se essa galera quer mesmo ajudar Zé Alberto? Sei não!!!

Gente, e o nosso artista maior, o cantor e empresario Bizoro Pagodinho. gente , o milionario, apesar de se chamar Pagodinho, só posta func, Acho que teremos que m udar o nome dele pra MC BIZORO. É mais charmoso.
 
Galera, em São Mateus do Maranhão fnuma discussão familiar, no bairro Tânia Amorim, a jovem Socorro Gomes Lima, 20 anos de idade, golpeou sua irmã Nazaré Gomes Lima, de 17 anos, com duas facadas, sendo uma no abdômen e a outra no lado esquerdo do peito. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada ao hospital municipal da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Gente, é irmão matando irmão. Final dos tempos.

E em São Luís Gonzaga do Maranhão a policia conseguiu tirar de circulação dois meliantes que trafegavam no centro daquela cidade em atitude suspeita. Com a dupla foram apreendidos dois revolveres e cerca de 18 munições intactas. A suspeita é que o alvo dos meliantes seria um posto de combustível. Cadeia neles.

Gente, ultimamente as noites de São Luis estão vazias. Com a onda de incendiar ônibus, o povão prefere ficar em casa. A policia está nas ruas e muitos marginais tombaram ou foram presos. Tem que arrochar o buriti. Pra cima deles.

Hoje vou comer uma boa lasanha
beijim beijim , tchau, tchau  

Nenhum comentário:

Postar um comentário