quarta-feira, 11 de maio de 2016

PROJETO FAZENDA DA ESPERANÇA SERÁ LANÇADO EM BACABAL NA SEXTA-FEIRA (13)


Através de Carta Convite endereçada à imprensa, autoridades, instituições de classe e demais setores da sociedade, o bispo da Diocese de Bacabal, dom Armando Martín Gutíerrez, conclama a participar do ato de lançamento da Casa Terapêutica Fazenda da esperança Santa Teresinha, que será realizado às 15 horas da próxima sexta-feira (13), no Salão Paroquial da igreja matriz, na praça Santa Teresinha, em Bacabal.
Um sonho de muitos que se tornará realidade, com o esforço e participação de todos, que vem para somar no combate aos males que destroem a esperança de viver e a dignidade de uma sociedade feliz.

Com este ato apresentaremos à sociedade bacabalense o projeto em andamento da Fazenda da Esperança, seu método, seus resultados, sua funcionalidade, a fim de que somemos forças, com todos os interessados nesta causa, em recuperar vidas dilaceradas pelas dependências químicas.

Contamos com sua presença, sua voz e sua participação ativa neste ato que marcará o início de uma esperança em Bacabal, diz a carta assinada pelo padre Lauro Henrique, vice-presidente.

Do Blog do Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário