segunda-feira, 23 de maio de 2016

FORÇA NACIONAL DEVE CHEGAR AINDA HOJE

força

Está previsto para esta segunda-feira (23), a chegada de cerca de 130 homens da Força Nacional para reforçarem o policiamento nas ruas da Região Metropolitana.

Durante os últimos quatros dias a Região Metropolitana de São Luís foi alvo de incêndios criminosos em ônibus do transporte público coletivo.

O último aconteceu na noite de domingo (22), no Alto do Turu e foi o 15º ataque a ônibus consolidado desde quinta-feira (19), quando foram iniciados os atos criminosos. Ao todo foram sete casos de coletivos totalmente queimados e outras oito tentativas frustradas ou com veículos parcialmente destruídos neste período.

A expectativa é que com a chegada dos homens da Força Nacional os ataques possam parar, pois até hoje, mesmo com todo esforço feito pelo policiamento, os criminosos seguem desafiando a Segurança Pública do Maranhão e incendiando os ônibus.

Os coletivos seguem rodando normalmente nesta segunda-feira, mas caso tenhamos outro ataque aos ônibus, os dois sindicatos, Rodoviários e Empresários, prometem reavaliar a decisão.

Agora é aguardar, conferir e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário