domingo, 28 de maio de 2017

CLUNA DA DNA JUJU MUNGOSA

Chichico Xixando – Observadora dona Juju, a senhora que e a colunsta mas bem mformada do Brasil, poderia me dizer o que o Dr. Júnior do SAAE está dizendo para o Secretário de Cultura, Paulo Campos?
Resposta – Pelo que me contaram, o Dr. Junior esta dizendo para ele não se preocupar e continuar fazendo o bom trabalho pela cultura que quando o Roberto Costa assumir, continuará na cultura. Só isso
++++++++++
Dirram Xu Inli Tígio – Amada dona Juju Mungosa, a senhora sabe o motivo de tanta alegria do locutor Marinho nessa selfie com o Dr. Lisboa?
Resposta – Gande nissei Dirran. Acontece que se avizinha a eleição suplementar para a prefeitura de Bacabal e o Dr. Lisboa deve lançar a  sua ex-esposa, a Graciete e o Marinho já está se oferecendo como vice. Vai que cola.
++++++++++
Arigó Bilão – Astuta Juju, por que será que esse jumento esta tão alegre, com todo esse sorriso?
Resposta – Grande Arigó. O motivo dessa alegria e porque o Zé Caxias foi adicionado no grupo de WatsApp Língua Solta e apostou o “fi ó fó” de novo. Esse jumento que foi o contemplado na primeira aposta, só tá esperando o Zé Caxias perder de novo. Só isso.
++++++++++
Sasha Rada Facil – Inteligente dona Juju, essa charada a senhora não vai matar. Essa foto é o apelido de um grande sambista, compositor bacabalense que é pai de outro grande sambista. Duvido a senhora adivinhar quem é?
Resposta – Querida loirinha Sasha. Mas uma charada facil de matar. Essa pessoa que é sambista e tem um filho sambista é o popular Zé Jardim e seu apelido é “Pé de Arraia”.
+++++++++
Hoje o sol está bonito e é o ultimo domingo de maio. Vou na igreja assistir a missa e depois vou fazer uma bia caminhada.

Um bom domingo a todos
Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário