sábado, 20 de maio de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO







Quem passou pela minha residência no começo desta semana foi o renomado fotografo Hebert. Ele que é um dos mais conceituados artistas do nosso estado, esta sempre fotografando os mais lindos rostos e os principais eventos.

Quem passou no sábado para um bom bate papo e uma boa dose de uísque foi o empresário Nacélio Lima. Ele aproveitou o ensejo para falar dos novos projetos do cantor Kleber Lima.

E quem aniversariou no final de semana passado foi a belíssima preta bacabalense Lindoracy Santos. A data foi bastante comemorada e as redes sociais ficaram abarrotadas de mensagens dos amigos lhe desejando felicidades pela data querida.

Quem também trocou de idade no ultimo domingo foi a linda Gracinha Correa, mãe de Breno e Rafael. A festa aconteceu na área de lazer do prédio onde mora o Rafael e a família em peso esteve presente.


Aproveitando o dia e o espaço, as irmãs Correa fizeram um lauto almoço para a mãezona Maria Jose. O evento foi regado a muita cerveja gelada, uma carne de porco à moda Ângela, um bacalhau à moda Sônia e uma torta de camarão à moda Tânia.Foto - Rosemary, Mazé, Iracy, Gracinha, Ângela, Tânia, Sônia e Telma

A festa serviu como uma grande confraternização, foram muitos os reencontros e muitos familiares aproveitaram para matar a saudade e botar a conversa em dia.


Quem está muito feliz e distribuindo sorrisos por onde anda, é o conceituado professor Arquimedes Frasão. O motivo dessa alegria e porque sua bela esposa Cotinha está esperando umas m filho. Vem aí mais um herdeiro. Parabéns ao casal.


Quem esteve passando o final de semana na Ilha do Amor foi o advogado, cantor e compositor Ademar Galvão. Vindo de Belém, ele fez uma festinha na casa do velho Odilio, seu pai, e recebeu convidados vips. Na selfie Herbene Galvão, Cristina, Waltinho Carioca e Ademar Galvão.
 Quem encontrou com meu amigo Zé Maranhão foi  meu outro amigo Saulo Trovão. Eles não se conheciam e quando Zé Maranhão falou que era de Bacabal, surgiu meu nome. Recebi logo um telefonema. Na selfie, Saulo e Zé Maranhão.
Quem esteve dando uma entrevista no dia de ontem para a belíssima apresentadora Janaina, foi o cantor e compositor Marcos Boa Fé. Ele também participou na noite de ontem, da III Sarau Cultural da Secretaria de Cultura de Bacabal, secretário Paulo Campos.
E a turma de direito da FACAM - São Luis - já está nos finalmente.  Waltinho Carioca - segundo da esquerda para a direita, mandou esta bela foto.
E olhem essa foto que o blog conseguiu do arquivo de Albert Abrantes. O advogado Bruno (camisa listrada) laceando Albert, Secundino e Magno

Em estado bastante avançado está o projeto do compositor Paul Getty. Ele que está compondo juntamente com Zé Lopes as músicas para uma dupla feminina que a sua produção descobriu. As meninas cantam muito e o CD já começou a ser gravado.



Grandes amigos, membros do mesmo grupo de WatsApp “Largados do Talo”, o coronel Marco Pimentel e o músico e empresário Paulinho Barros, vivem situações bizarras, inusitadas e paralelas. Marco fraturou o pé e Paulinho fraturou o braço. A tristeza de Marco e porque não pode comemorar seu aniversario com os amigos e tomar suas Rainekens, isso por determinação médica e a alegria do Paulinho e porque já tira o gesso na segunda e já esta bebendo por conta.

Quem está com tudo e não tá prosa é o nosso Capitão Menezes. recém promovido, ele agora descobriu o verdadeiro sabor do vinho e com seu amigo Carlos Teixeira, está constantemente degustando uma garrafa.




E ainda falando em Capitão Menezes, ele não só está curtindo um bom vinho como está curtindo o novo visual da sua gata Keylla. Os dois estão prontinhos para uma noite de curtição pelos points da ilha. 

Quem está muito feliz e o consagrado cantor Manuel Baião de Dois.  Assinando apenas como Baião de Dois, ele apresenta seu mais novo CD “!0 anos de aventura”. Acompanhado pela Banda RQ, Baião de Dois solta a voz e interpreta clássicos da nossa MPB como “Avohai”, “Mal necessário” , “Dona da Minha Cabeça”, clássicos italianos como “La mia storia tra la dita”, “Como hablar” e clássicos do cancioneiro maranhense como “Ajuda de nossa parte” “Namorada do cangaço” e “Maguinha do Sá Viana”. Baião ainda canta Tim Maia, Roberto Carlos, Falcão, Aciolly Netto, Antônio Carlos e Jocafi, dentre outros

E agora que as chuvas cessaram, ou pelo menos ficaram mais escassas, eles estão de volta. Toda manhã, assim que abro a porta do quintal, os camaleões invadem a minha casa, andam vagarosamente, são mansinhos. Eles adoram banana, refeição que lhes sirvo duas vezes ao dia.

Uma das diferenças de outros festivais que já participei, é que o de Pedreiras não terminou com o resultado. Os cantores e compositores continuam interagindo, mostrando seus trabalhos e estreitando os laços entre sí. No flagrante - Zé Lopes, Samuel Barreto e Keneddy Aranha 

O grupo de WatsApp do Festival continua ativado e os membros, além de trocarem ideias, divulgar suas canções, suas poesias, seus artigos, seus shows, anda postam fotos inéditas dos bastidores do evento. Fotos - Kennedy Aranha e 1-Paulo Piratta, 2-Maninho Quadros, 3-Marcelo Chauvinski, 4-Paulinho Barros

E enquanto a justiça não decide de quem realmente é o Rancho, Hermano Nogueiera, Dr. Eufrásio Filho, Jorge e Josa, estão aproveitando os peixes que engordam no tanque, pescando e fazendo o maior churrasco.


E hoje todos os caminhos levam a Casa de Iaiá. Agora que o verão deu as caras, curta seu final de tarde e entre pela noite com muito samba de raiz com os cantores Chico Chinês e Serrinha. Todo mundo lá.
 
Quem esteve no meio da semana na Ilha do Amor foi a popularíssima Chica de Otomil. Ela chegou acompanhada de sua filha Walcilene e as duas não perderam tempo. Curtiram o quanto puderam a noite enluarada da capital em um bom bar degustando uma cerveja bem geladinha.


Chica e Walcilene ficaram hospedadas na casa de Aratanha, outra filha, e a visita também serviu para botar os assuntos em dia.


E olhe só quem está aprontando todas!!! È a gatinha Analice, flha do charmoso casal Salim e Tuira. Analice é a atração principal da família.


E quem está com duplo domicílio é o casal de advogados Dr. Serrão e Dra. Luzmarina. Casados, eles residiam só em Coroatá e agora residem também em São Luis, dividindo a semana entre as duas cidades. Ao casal nossos votos de mais sucesso.


E quem alugou alguns bares de Bacabal foi a dupla Pedro Neto e Alim Trabulsi. Da Rua 28 com a Clóris Miranda para o Caipirnha.  eles chegam a ir e voltar ate 30 vezes por dia. E haja gelada.


E o Clécio, que pode sair candidato a prefeito de Bacabal na eleição suplementar já começou a sua campanha. A primeira pessa que ele foi pedir apoio foi para o senador Magno Malta que de pronto garantiu presença no seu palanque. É o fraco!
E a onda é o Temer, o vazamento  de suas conversas, o escândalo e o aumento da crise politica . Selecionei essas quatro pérolas.
 E quem fez campanha para Aécio Neves também ficou com cara de bundão. Em quem acreditar?




++++++++++

O designer gráfico Josa andou cometendo bulling, brincando com a imagem e “arremedando”  o fotógrafo e proprietário do Site Cuxá, o nosso Baiano que entrou na justiça contra Josa.

++++++++++

E aí Dr. Bento Vieira, o que o senhor está fazendo no Forum?


E tú, Ray Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário