domingo, 7 de maio de 2017

HOJE É ANIVERSÁRIO DE WALTINHO CARIOCA








Ele é bacabalense da gema e nasceu bem ali, na rua Dr. Paulo Ramos, na mesma casa onde mora boa parte de sua família.  Desde muito cedo, esse “Neguim” já sabia o que queria e sempre procurou trabalhar para manter a sua própria vaidade.

 

Amante da música negra, soul, funk, charme, rap, reggae, samba, essa cara é fã nº 1 de Tim Maia, Jorge Benjor, Bebeto, Alexandre Pires, Michael Jackson e no som do seu carro, esses artistas estão sempre tocando.

Menino bom de bola, jogou no Flamengo de Bolinha e em outras equipes, sempre com destaque. Cheio de personalidade e estilo vestindo sempre as melhores grifes, usando os  melhores perfumes, calçando as melhores marcas, ele continua o mesmo amigo, prestativo, sincero e apaixonado pelo que faz.



Filho do oficial de justiça Donato Galvão e da dona de casa Inês Miranda, (ambos falecidos) ele foi funcionário do Bradesco e depois, pela hierarquia, foi Oficial de Justiça em Bacabal, deixou para montar o seu próprio negócio em São Luis, um escritório  de representação, hoje um dos mais bem sucedidos da nossa capital. Esse moço é Walter Galvão Miranda, o Waltinho Carioca.

Casado com Ana  Lima com quem tem dois lindos filhos, Henrique e Alexandre, Waltinho Carioca não se conteve, e como tem transito livre com muitos magistrados, foi aconselhado a fazer direito e já está concluindo o curso. Ele esta ausente das conversas de bar com os amigos, pois estuda diuturnamente para fazer a prova da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil. Em pouco tempo teremos mais um doutor bacabalense, Dr. Walter Galvão Miranda.

 
Waltinho é daqueles incansáveis, gosta do que é bom, adora futebol, praia, gastronomia, viajar,  bons amigos, gente importante e para os seus fins de semana e feriados com a família, ele está sempre visitando os shoppings.

Hoje Waltinho Carioca está completando mais um ano de vida, de prosperidades, de avanços, de conquistas, amor ao próximo. 

A vida deu ao Waltinho no dia de hoje, domingo, dia em que seu Flamengo, time do coração decide o título, um enorme e delicioso bolo. Corte e divida com todos, principalmente aqueles que reconhecem a sua força de vontade e fazem parte dessa linda história.

Alegria, alegria e salve simpatia.

Parabéns e felicidades mil

Dos pais Donato e Inês (em memória)

Da esposa Ana Lima

Dos filho Henrique e Alexandre

Dos Irmãos Donatinho, Surah, Telma, Neto, Cristina, Jesus, Cleide e Nando (em memória)

Primos, sobrinhos, cunhados, parentes e amigos
A festa já começou








Nenhum comentário:

Postar um comentário