sexta-feira, 12 de maio de 2017

FUTEBOL MARANHENSE - O MAIS DO MESMO


Por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve nesta quinta-feira (11), a suspensão do Campeonato Maranhense de acordo com a liminar concedida no último sábado, antes do início da partida entre Cordino e Moto, em Barra do Corda.
O STJD não definiu quando será o julgamento do mérito da medida cautelar, mas existe a expectativa que ocorra logo na próxima semana para que enfim possamos conhecer o campeão maranhense em 2017.
A decisão do STJD foi acertada, pois agora o que for definido no próximo julgamento será um ponto final nessa questão que mancha a competição e marca de forma negativa a temporada.
Moto e Sampaio terão novidades no clássico deste sábado, 16h, no Estádio Castelão, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série C.
No Moto, os novatos Max Carrasco e Diogo Oliveira estão confirmados no meio-campo.
No Sampaio, estão confirmadas as estreias dos meias Marlon e Fernando Sobral, além do atacante Célo Mata-Boi.
Os times foram definidos. O Moto terá Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Max Carrasco, Válber e Toni Galego; Junior Juazeiro.
O Sampaio está escalado com: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Marlon e Fernando Sobral; Hiltinho e Célio Mata-Boi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário