segunda-feira, 15 de maio de 2017

MOTO PERDE PARA O SAMPAIO E REFORÇA PARA O PRÓXIMO JOGO


 

O Sampaio venceu no sábado o Moto por 2 a 1, no estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série C.
Mais uma vez, o Sampaio foi bem superior ao Moto e mostrou que é uma equipe em evolução sob o comando do técnico Francisco Diá.
O Tricolor abriu o placar numa falha do goleiro Márcio Arantes que soltou a bola nos pés de Uilian, após chute cruzado de Esquerdinha. O Moto empatou no fim do primeiro tempo com gol de Válber.
No segundo tempo, a defesa do Moto parou pedindo impedimento que não houve e Maracás aproveitou para colocar o Sampaio mais uma vez na frente.
A partir daí o Moto tentou o empate, mas sem nenhuma criatividade no meio-campo e com um ataque inoperante pouco incomodou a defesa adversária.
O Moto mostrou que segue com os mesmos problemas da temporada, pois apresentou uma defesa frágil, muitos buracos nas laterais e um meio-campo lento e sem criatividade.
O Sampaio volta a jogar no sábado, contra o CSA_AL, às 16h, no castelão. O Moto pega o Salgueiro, no sertão pernambucano, no domingo.
Moto perdeu Para o Sampaio por 2 a 1, no Castelão, na abertura do Brasileirão Série C
Após a derrota para o Sampaio por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série C, a diretoria do Moto esteve reunida com a comissão técnica e decidiu pela contratação urgente de um meia e um atacante.
Mais uma vez ficou evidente que o meio-campo do Moto, mesmo com Válber e Marcos Paulo não cria absolutamente nada e o ataque não incomoda os adversários, por isso é necessário gastar um pouco mais e trazer jogadores que realmente resolvam e que façam o time jogar.
Além disso, Leston terá que resolver o problema dos buracos nas laterais, principalmente na direita e a lentidão do meio-campo e é claro trabalhar nas falhas individuais como por exemplo o goleiro Márcio Arantes que já falhou em dois clássicos contra o Sampaio.
O time rubro-negro inicia a semana da partida com o Salgueiro com uma novidade. O zagueiro Lula que chegou na semana passada fica como opção para o técnico Leston Júnior.
Outro que pode entrar na equipe é o lateral Bebeto, pois o titular Tote deixou muito a desejar, principalmente na parte defensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário