sexta-feira, 12 de abril de 2019

BACABALIDADE PARA OS 99 ANOS DA CIDADE


A festa alusiva aos 99 anos de Bacabal realizada pela prefeitura municipal com o apoio da secretaria de cultura, terá um show com músicas genuinamente bacabalenses.

Os cantores Marcus Maranhão, Perboire Ribeiro e Zé Lopes, cantarão, produzidos e dirigidos pelo maestro Victor Paraíba, canções que marcaram e marcam a vida cultural da cidade.



Acompanhados por uma super banda e pela Orquetra Serpentina, regidas pelo maestro Victor, que também toca o trombone, o show está sendo incansavelmente ensaiado para que o público presente sinta a beleza, a riqueza e a importância da música produzida em Bacabal. 

O hino da cultura de Bacabal, um projeto do vereador Melquiades Neto, "Cadê a Bacaba" de autoria de Abel Carvalho, Paulo Campos e Zé Lopes, ganhou uma versão para essa apresentação, assim como "Exaltação a Bacabal" de autoria de Zé Jardim, que terá um lindo arranjo na interpretação do ícone Perboire Ribeiro..

O show acontecerá no palco grande, no Espaço Cultural, na terça feira. dia 16 as 20 h, e antecederá ao show da Banda Forró Sacode,
O compositor Zé Lopes, a secretária de cultura Marcela e o maestro Victor Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário