domingo, 7 de abril de 2019

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA

Simba Lopes Cado - garbosa dona Juju, estive em Bacabal a serviço, e  achei essa foto do Alacide todo alegre ao lado do Dr. Eufrásio. A senhora que sabe da vida de todo mundo, poderia dizer pra seus milhões de fãs, o real motivo dessa alegria?
Resposta - Olha Simba, eu conheço muita gente, mas não conheço todo mundo. Agora, pelo que me contaram, é que com as chuvas que estão caindo na cidade, o lago da fazendinha do Dr. Eufrásio encheu e está uma fartura de peixe e ele chamou Alacide pra pegar alguns para comer na Semana Santa. Até eu ficaria alegre.
++++++++++
Telma Lhação -Sarada dona Juju, a senhora que é a pessoa mais bem informada do Brasil, poderia me dizer se o Jota Erre está fitnes, frequentando academia ou é pura mentira?
Resposta - Minha amiga saradona Telma. É verdade sim. Ele não quer mais saber do Bar do Luisão e acorda as cinco horas da matina e vai direto para a academia. O Jota Erre já anda por aí esbanjando o seu novo físico. Tá ficando saradão.
++++++++++
Ravy Sá Mango - Disciplinada dona Juju. Eu passei ainda há pouco pela porta da prefeitura e vi o Louremar Fernandes com a farda da Policia Militar do Maranhão. A senhora que conhece todas as leis, poderia me dizer se isso pode?
Resposta - Pra quem não sabe, o Louremar é Policial Militar Licenciado. É jornalista e também assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Bacabal. O que o jornalista e blogueiro Abel Carvalho informou, foi que o moço sentiu saudade da farda e vestiu só para tirar essa foto. Na verdade mesmo,  ele soube que o astro pop maior, o super star Bizoro Pagodinhoi viria a Bacabal, então, ele se preparou para prendê- lo.
++++++++++
João Baiacu Medor - gatona dona Juju Mungosa. A senhora poderia me dizer se o Ray Lima está fazendo dieta?

Resposta - Acho que sim. Ele ultimamente não mais repete o prato, só bota o pouquinho que pode comer. Só isso.
++++++++++
Pedro Pagu Loso  - Querida e amada dona Juju. quero aqui na sua coluna agradecer ao convite que me fez para sua festa hoje na sua chácara. Vou sim e vou levar meu amigo Marco Memuito.
Resposta - Vai te lascar, vai pro quinto dos infernos. Pra sustentar um amigo desses, prefiro sustentar jumento a pão de ló. Tá doido.
++++++++++
Hoje vou receber uns amigos na minha chácara pois darei uma festinha. São poucos convidados.
um bom domingo a todos
fui!!! 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário