domingo, 14 de abril de 2019

COLUNA DE DONA JUJU MUNGOSA


Tunica Marão - Finíssima dona Juju. A senhora que sabe tudo e nada é impossível pra senhora, então diga para seus milhões de fãs,por  que o apresentador Osmar Noleto está espantado lendo essa lista, Será se é a escalação do Vasco para o jogo de hoje ou é a lista das baboseiras de Bolsonaro?
Resposta - Não é nada disso. Acontece que entramos na Semana Santa e a sua cozinheira lhe deu a lista dos produtos que ele vai ter que comprar, principalmente camarão, bacalhau, azeite puro, vinho do porto e chocolate. Por isso a cara de espanto. 
++++++++++

Rodolpho Dido - Sapiente dona Juju, a senhora que expert em respostas difíceis, me diga algo sobre essa pipa.

Resposta - Simples. Essa pipa pelo menos sobe.
++++++++++
Yuki Lee Geiro - Dona Juju, já que a senhora é ligeira nas respostas, então faça urgente vazar a lista das obras de 100 dias de governo do Bolsonaro

Resposta - Essa eu tiro de letra 
++++++++++

Jessé Gurança Frak - Pulsante dona Juju. O Bizôro Pagodinho foi convidado para fazer um show no aniversário de Bacabal e tem uma turma que tá doida pra ver ele e dizem que vão botar fogo no palco. Quem fará a segurança dele?


Resposta - Ja mandaram buscar no oriente, dois grandes seguranças, campeões mundiais em artes marciais e que também são bombeiros. Bizôro estará seguro. 
++++++++++
Edu Vida de Tudo - Marrenta dona Juju. Sei que a segurança do Bizôro Pagodinho para o show do aniversario de Bacabal é internacional. Mas se essa segurança falhar? Não seria bom chamar Zé do Braga, o popular Garganta, o malvado?

Resposta - O problema é que Garganta foi assaltado e tomaram as duas facas que ele carregava na cintura, então nesse caso, o imediato é o Delegado da Aldeia. Com ele a porrada come.
++++++++++ 
Sasha Rada Nova - Inteligente dona Juju. Como nunca ganhei uma da senhora, pedi pro pessoal do Bacabal Muita Treta bolar uma charada inteligente e eles me mandaram essa. Quero ver se conhece mesmo Bacabal é agora!!!


Resposta - essa aqui eu nem precisei pensar, é muito fácil. O bairro é "Parque Manoel Lacerda. Fácil, facial.
++++++++++ 
Hoje vou pra minha casa de praia tomar uma boa sauna e me bronzear um pouco já que o sol resolveu aparecer.
Resultado de imagem para loira tomando sauna
Dona Juju na sauna
Um bom domingo a todos
Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário