domingo, 25 de setembro de 2016

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA

Joelma Kako Prego – Saltitante dona Juju, a senhora que tem respostas para todas as perguntas, poderia dizer pra quem será que o prefeito Zé Alberto vai dar essas bananas?

Resposta – Simpatica Joelma, na verdade o prefeito Zé Alberto já deu essas bananas para o povo de Bacabal.E olhe que ele queria dar capim
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Astolpho Togra Phia Nova – reflexiva dona Juju, sein que a senhora tem todos os dons para analisar qualquer coisa. Estou lhe mandando estas três fotos.

01 – De quem o Carlinhos Florêncio está sorrindo?

02 – De quem o Zé Alberto está sorrindo?

03 – Por que essa cara de “Bocó” de Zé Vieira?

Respostavamos tentar

01 – De quem o Carlinhos Florêncio está sorrindo?

Resposta – da sua própria sorte

02 – De quem o Zé Alberto está sorrindo?

Resposta – Do Carlinhos que achava que Zé Vieira ia desistir

03 – Por que essa cara de “Bocó” de Zé Vieira?

Resposta - É que ele acreditou nos advogados que disseram que ele era elegível.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Floracy Nema Das Cinco – Cultural dona Juju, passei pelo Shopping e vi o Valtinho Carioca dando uma entrevista coletiva. Tinha repórteres de todas as TVs do país e até de emissoras internacionais. O que aconteceu com o nosso “Neguim” ?
Resposta – E simples. Acontece que estreou com muito sucesso o filme “Os dois Filhos de Valtinho Carioca” e o longa metragem já está sendo indicado pára ganhar o Oscar. Só isso.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Allain Deciso – Segura dona Juju, estou com uma dúvida cruel. Como em Bacabal ninguém sabe quem, é elegivel, quem é inelegiovel, eu resolvi votar em branco. A minhas dúvidab é; - Se eu votar em branco, o meu voto vaio para a Karime Branco?

Resposta – Caro Allain, essa pergunta você poderia fazer no Posto Ipiranga ou diretamente para o Dr. Bento Vieira. Pelo que eu sei, se você votar em branco, a Karime Branco não terá direito a esse voto
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Josafá Zarado da Bi Xiga -  – Sortuda dona Juju, o Zé Caxias fazia campanha para o Zé Alberto e ele desistiu da reeleição, fez campanha pra Zé Vieira e ele é inelegível, agora quer ir para o lado de Roberto Costa. O que senhora que é exotérica, diz?
 
Resposta – Amigo Josafá, se o Zé Casxias mudar para Roberto Costa, Bento Vieira ou Graciete, é bem capaz do Garoto Orlando ser o próximo prefeito de Bacabal
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mustafá Lador – representativa dona Juju. A senhora que sabe tudo, m,anja de tudo, conhece muito bem a ciência da política, poderia provar aos seus leitores que política é a arte de mentir!!

Resposta – O print diz tudo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ciça Colibri Guenta – responsável dona Juju, moro no Rio de Janeiro, pertinho da mansão do Bizoro Pagdinho. Sou também de Bacabal e acompanho a vida da cidade através dos blogs e grupos de WatsApp. No meio da semana teve uma briga entre o candidato Bento Vieira e o apresentador Israel Braga. O Bernto chamou o Israel de X9. A senhora que tem todas as informações, poderia me dizer se isso procede?

Resposta – Acho que no privado o Israel pede informações ao Dr. Bento.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vou com o meu amigo Janjão Pai D'Égua para os lençóis maranhenses e ficarei na mansão do meu amigo, o advogado e oftalmologista Dr. Eufrásio. O titular do blog, o nosso Zé lopes já está lá. Mandei preparar um bom almoço. Vou de helicoptero.

Fuii
Um bom domingo a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário