sábado, 10 de setembro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem aproveitou o feriadão para um passeio no Rio de Janeiro foi o médico radiologista Dr. Otávio Pnho Filho. Ele que possui uma cobertura em Copácabana, aproveitou a estada para assistir a abertura da Paraoimpiada. Hoje ela vai bater aquela pelada no sítio do seu amigo Chico Buarque.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem acabou de receber o seu diploma de doutora em sociologia, foi a super gata Kátia Núbia Correa. Defendendo a tese sobre a cultura indígena, Dra. Kátia passou um longo tempo em aldeias junto com os nativos estudando as suas diversidades culturais, modos e costumes. A festa em comemoração ao doutorado aconteceu na mansão  do casal Jamir Lima e Sônia Correa, sua irmã, e contou com a presença da família e convidados Vips. Na oportunidade, Dra. Katia comemorou o aniversário do seu companheiro Nilton Cesar.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem esteve curtindo o feriadão ao lado dos filhos foi a pedagoga e escritora Ademas Galvão.Viuva do saudoso Wellington, ela, com seus dois filhos Wellington Nogueira Filho e Hugo Leonardo, estiveram no bar do Louro saboreando uma excelente peixada e tomando aquela saborosa e bem gelada cerveja. Ademas finaliza o seu livro, que foi a sua tese, sobre a história do Poeta do Século, o pedreirense João do Vale.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

No bar do Louro encontrei com o meu grande amigo, o poluicial federal Batista que acompanhava o seu filho Júnior que curtia a sua nova namorada. Batemos um longo papo e na nossa mesa ainda Waltinho Carioca e Saulo Trovão.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem continua mais bela do que nunca é a celebridade bacabalense Chaguinha. A morenaça anda abalando a Ilha com todo seu charme e elegância. Chaguinha promete visitar Bacabal durante o dia da elçeição. Te prepara, Bacabal, Chaguinha vai aí.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem está com todo gás nas redes sociais é o professor, médico veterinário, advogado, empresário no mundo do entretenimento e da educação, Dr. Bento Vieira. Ele que é candidato a prefeito de Bacabal, visita os bairros em seu carro, munido de um bom som e faz seus discursos. Muitos adeptos a sua campanha gravam suas falas e reproduzem nas redes sociais o que se multiplica inuras vezes. Dr. Bento virou a grande sensação da sucessão bacabalense.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E na cidade de Rosário quem está revolucionando é o candidato a vereador Gilvan Mocidade.Com um excelente trabalho junto com a cultura e com algumas linhas religiosas, ele vem cada vez mais ganhando crédito e voto. Ontem ele fez a caminhada da renovação que percorreu a cidade arrastando dezenas de jovens.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem está na Ilha do Amor vinda de Bacabal para passar o fim de semana com a vovó Cidinha é a linda garotinha Ana Clara Lopes. Filha de Raimundo Máximo e Raabe e neta de Dalva Lopés, Ana Clara estará de volta na segunda.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Recebi através de WatsApp uma foto que me bateu uma grande saudade. Esse aí ao teclado é o meu saudoso amigo, o maestro Nonato, leia-se “Nonato e seu Conjunto” . Gravando agora com Pipiu, que foi baixista da banda, ele me deu a bela noticia de que na França, as músicas do “Nonato e Seu Conjunto”, são bastante executadas nas rádios.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++                 
Quem faz um bom churrasco para os amigos no dia de hoje, é o belissimo casal Salim & Tuira.   A festa acontecerá em clima de muito som, bate pápo, cerveja e claro, muita carne assada. O agito começa ao meio dia e a belissima Tuira completao oitavo mês de gravidez
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem me visitou no final de semana passado foi o casal amigo Newton Piui e Romilda. A loiraça é bacabalense e hoje reside em nossa capital. O casal está muito feliz.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A principal casa de samba da Ilha do Amor faz mais uma promoção no dia de hoje, Quer ir pro show de Diogo Nogueira? Iaiá te convida. Participe de mais um paqgodaço com Serrinha e Chico Chinês e concorra. Serão sorteados 10 ingressos. Casa de Iaiá fica na mesma rua do restaurante Feijão de Corda no Olho d’Água.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estive na terça-feira gravando para o programas Algo Mais, apresentado pela elegantíssima Paulinha Lobao, na TV Disora,o especial comemorativo aos 404 anos de São Luis. O programa vai ao ar hoje, a partir do meio dia e artistas como Alexandra Nícolas, Ellen Oliveira, Beto Ehonque e Bigorna, Banda Capital Roots, dentre outros.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fui o último a cantar e interpretei a versão que fiz para "Fly away”, original de Jacob Muller e fechei o programa com “Doce Ilha, musica de minha autoria, uma bela homenagem aos 404 anos de São Luis. Algo Mais vai ao ar a partir do meio dia com produção de Vanessa Serra e direção de Chibé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário