terça-feira, 22 de agosto de 2017

MOTO FAZ PROMOÇÃO PARA JOGOS DECISIVOS

A diretoria do Moto aguarda com muita expectativa a liberação por parte da Cemar, do recurso oriundo da Lei de Incentivo ao Esporte para que possa quitar um dos três meses dos salários atrasados dos jogadores e melhorar o clima nesta reta final da primeira fase da Série C.
Mas o Moto, novamente aposta numa boa arrecadação nos jogos diante do Remo e Cuiabá. Além do caráter decisivo das duas partidas, o Moto espera arrecadar pelo menos mais uma folha.
Para isso, o Moto está fazendo uma promoção de venda casada. O torcedor que comprar o ingresso do setor um para os dois jogos, pagará R$ 20 em cada ingresso. Se ele comprar apenas um jogo, o preço será de R$30.
O clube faz essa promoção para tentar atrair o torcedor, mas quem for rubro-negro de verdade deve apoiar o time neste momento tão crítico independentemente de promoção, pois a equipe briga para se afastar do fantasma do rebaixamento.
Depois da vitória em Arapiraca, o Moto só depende dele e de sua torcida. É ganhar os seus jogos aqui e permanecer na Série C em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário