quarta-feira, 1 de maio de 2013


No quadro “POR ONDE ANDARÁ”, o nosso blog quer saber por onde andará Dr. Pedro Filho
 

POR ONDE ANDARÁ
       
Perguntei pro Bispo Jacinto
Perguntei pra uma amiga
Acessei até seu blog
Vi uma postagem antiga
Procurando em Ipanema
No teatro no cinema
Não encontrei empecilho
Alguém pode me informar
Onde é que posso achar
O amigo Pedro Filho?

Procurei pra Carmem Lopes
Pra Rôxo do caranguejo
Que me disse num rompante
Faz tempo que não a vejo
Perguntei pra João Sobrinho
Pro vereador Maninho
Para o vendedor de milho
Que disse que procurou
Mas também não encontrou
O nosso Dr, Pedro Filho.

Fui ao Rio de Janeiro
Fui a São Paulo Também
Em Minas e até Recife
Curitiba e Belém
Vi a presidenta Dilma
Vi o Barnei, vi a Wilma
Vi o trem perder o trilho
Vi Roberto, vi Caubi
Eu vi até o Pitangui
Eu só não vi Pedro Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário