quarta-feira, 18 de junho de 2014



ARRAIAL TERREIRO DE MARIA – PRAÇA MARA ARAGÃO

18/JUN – QUARTA
19h – Dança Cigana Coração Cigano
20h – Cacuriá Adolescentes Seguidores de Cristo
21h – SHOW “Acende a Fogueira” com Gilvan Mocidade
22h – Grupo Alternativo Boizinho Incantado
23h – Bumba-meu-Boi de Zabumba da Vila Passos
0h – Bumba-meu-Boi de Orquestra Upaon Açu
Barracão do Forró
20h – Grupo Xote e Baião
22h – Grupo Cheiro da Terra
19/JUN – QUINTA
19h – ENCONTRO DE SALVAGUARDA (Coco, Lelê, Lili, Caroço)
21h – SHOW com Papete
22h – Bumba-meu-Boi de Orquestra de Nina Rodrigues
23h – Bumba-meu-Boi da Baixada de Pindaré
Barracão do Forró
20h – Forró Pé no Chão
22h – Forró do Bom
20/JUN – SEXTA
19h – Folias Juninas com o Grupo Foliões
20h – Tambor de Crioula da Vila Passos
21h – SHOW “Balanço da Roseira” com Rosa Reis
22h – Bumba-meu-Boi da Baixada Brilho da Amizade
23h – Bumba-meu-Boi de Orquestra Mocidade de Rosário
0h – Bumba-meu-Boi de Matraca do Barreto
Barracão do Forró
20h – Raízes da Terra
22h – Grupo Mandacarú
21/JUN – SÁBADO
18h – Tambor de Crioula Mirim de São Benedito
19h – Quadrilha Asa Branca
20h – Bumba-meu-Boi de Orquestra de Nina Rodrigues
21h – SHOW com o Grupo Musical Afrôs
22h – Bumba-meu-Boi de Zabumba Unidos Venceremos
23h – Bumba-meu-Boi de Orquestra de Periz de Cima
0h – Bumba-meu-Boi de Matraca de São José dos Índios
Barracão do Forró
20h – Kambada do Forró
22h – Forró Falado

22/JUN – DOMINGO
18h – Cacuriá Mirim Rabo de Saia
19h – Quadrilha Flor do Sertão do Monte Castelo
20h – Bumba-meu-Boi de Orquestra Tradição de São Bento
21h – SHOW com Célia Leite
22h – Bumba-meu-Boi da Baixada de Santa Fé
23h – Bumba-meu-Boi de Matraca de Ribamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário