segunda-feira, 23 de junho de 2014

BREGANDO O SÃO JOÃO


Os cantores Eugênia Miranda e Walfredo Jair vão comandar a “Noite do Brega” do Terreiro da Maria, na Praça Maria Aragão, Centro, a partir das 21h desta segunda-feira, 23. Antes, às 19h, o público terá como atrações do arraial o Cacuriá da Fé em Deus e o Boi de Orquestra de Tajaçoaba. Logo após o show brega, haverá a apresentação do Boi de Matraca Famosão de Humberto de Campos.
Além de reservar uma noite da programação para o ritmo brega, a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), também reservou uma “Noite do Forró”, que acontece na próxima quinta-feira, 26, com a participação das bandas Forró Pé no Chão, Marinaldo do Forró e Forró do Bom.
As noites do brega e do forró estão sendo chamadas pela organização do Terreiro da Maria de “bailes populares” e são inéditas na programação junina do Município. Segundo o coordenador de eventos da Fundação de Cultura, Ribamar Moraes, a ideia é fazer com que o arraial da Maria Aragão tenha a “cara” e o gosto do ludovicense. Paralelamente aos bailes, será mantida a programação tradicional com as brincadeiras juninas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário