terça-feira, 17 de junho de 2014

BRASIL DECEPCIONA E EMPATA SEM GOLS COM MÉXICO EM SEGUNDO JOGO NO MUNDIAL



A seleção brasileira decepcionou e ficou no empate com o México por 0 x 0 no segundo jogo na Copa do Mundo, nesta terça-feira, no Castelão, em Fortaleza, após boa atuação do goleiro mexicano Guillermo Ochoa.
O goleiro fez pelo menos quatro boas defesas, evitando dois gols de Neymar, um de Paulinho e outro de Thiago Silva.
Com o empate, o Brasil lidera o Grupo A no saldo de gols, já que empata com o México em 4 pontos. Na próxima rodada, os brasileiros enfrentam Camarões, enquanto a equipe mexicana jogará contra a Croácia.
Sem Hulk, a equipe do Brasil começou a partida com o setor ofensivo formado por Ramires pela direita, Neymar centralizado e Oscar na esquerda, tendo Fred novamente como único centroavante.
Neymar, mais uma vez, foi o destaque da equipe e teve a melhor chance de abrir o marcador. Após cruzamento de Daniel Alves da direita, o atacante superou o zagueiro mexicano Rafa Márquez e cabeceou firme no canto, forçando o goleiro Ochoa a realizar uma defesa milagrosa.
O goleiro mexicano salvou novamente sua equipe aos 44 minutos da primeira etapa, ao defender finalização de Paulinho, após o zagueiro Thiago Silva ajeitar no peito uma cobrança de falta da direita.
A equipe mexicana fez uma boa marcação e assustou o goleiro Julio Cesar com dois chutes de fora da área, um de Herrera, no começo da partida, e outro de José Vazquez, pouco antes do intervalo, que passaram perto do gol.
Para o segundo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por colocar Bernard no lugar de Ramires. Mas o Brasil seguiu com dificuldades na armação de jogadas, e outros chutes do México de fora da área, de novo com Herrera e Vazquez, quase acertaram o gol de Julio Cesar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário