quinta-feira, 12 de junho de 2014

O MUNDO LIGADO NA COPA



A nossa Copa, a Copa do Brasil começa hoje. E teria algum dia mais especial para a abertura da maior competição esportiva no mundo, no país que mais vezes conquistou títulos do que neste 12 de junho, dia dos namorados no país que é apaixonado pelo futebol? É claro que não.
Disputada em nosso país pela primeira vez, em 1950, quando fomos derrotados na final pelo Uruguai, no Maracanã, o Brasil volta realizar uma Copa após 64 anos. Uma Copa no Brasil é sempre diferente de todas outras. Não é à toa que essa é chamada de “A Copa das Copas”.
E como em todas as Copas e nesta em especial pelo fato de ser disputada no Brasil, a nossa Seleção é sim a maior favorita ao título. Estrelas como Messi, Cristiano Ronaldo estão no Brasil para ganhar a Copa, mas as nossas estrelas Neymar, Fred, David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Huck e Oscar, dentre outros é que serão os vencedores.
Os estádios estarão lotados e a nossa torcida saberá sem dúvida alguma fazer a diferença, pois já deu uma demonstração disso na Copa das Confederações. Vamos começar ganhando dos nossos adversários logo no hino nacional.
Além do Brasil, a conquista do título será o objetivo de 31 seleções, mas não tenho a menor dúvida e vou torcer muito para que a festa seja toda nossa, toda do Brasil. Nada do chavão ˜que vença o melhor˜, mas sim que vença o Brasil!
Vamos lá, Brasil buscar o nosso tão sonhado hexa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário