terça-feira, 17 de junho de 2014

CASAS DE EVENTOS, BARES E RESTAURANTES DE BACABAL SE PREPARARAM PARA RECEBER OS TORCEDORES DURANTE A COPA


 

Por Serginho Mathias

Como acontece em todas as Copas, pelas cidades do Brasil, amigos e familiares se reúnem para torcer pela seleção canarinho. Pode ser em casa, bares, restaurantes ou mesmo no meio da rua. O mais importante é se juntar e fazer a corrente positiva que desta vez é em busca do sexto título mundial (hexa).

Na festa alguns requisitos são indispensáveis. Claro que a alegria está em primeiro lugar, mas o que também não pode faltar é aquela cerveja estupidamente gelada acompanhada de um gostoso churrasco ou outras comidas.

O clima fica ainda melhor se a partida for assistida através de telões que deixam os torcedores bem mais por dentro de todos os lances. Além de tudo que foi citado acima, alguns estabelecimentos de Bacabal ainda oferecem aos seus clientes/torcedores música ao vivo após os jogos para comemorar os bons resultados ou afogar a tristeza caso as derrotas aconteçam.

Dois bons exemplos têm os nomes parecidos e atendimentos excelentes.
 
Batuque Show (próximo a Praça Catulo da Paixão Cearense), e o Boteco dos Brahmeiros, na Rua Barão de Capanema, onde funcionou o Banco do Estado do Maranhão.

Nos dois locais haverá telões para assistir a partida entre Brasil e México, nesta terça-feira (17), às 16 horas, e logo em seguida música ao vivo.


Boteco dos Brahmeiros

Recém inaugurado o Boteco já se tornou um dos principais pontos de encontro de Bacabal. Totalmente climatizado e com uma extensa agenda de shows que acontecem quase que diariamente, o espaço ficou pequeno, porém, aconchegante durante a estréia da seleção na Copa do Mundo.

Nesta terça-feira (17) a banda Los Magos dará novamente o tom da festa.
 
Real Place também é 'bola cheia'

Quem prefere um local mais calmo com a mesma qualidade a opção é o restaurante e pizzaria Real Place, no Multicenter, que também funciona na Rua Barão de Capanema.

EM TEMPO: Como infelizmente nem tudo é festa, atendendo a pedidos dos moradores da Rua Teixeira de Freitas a empresária Giselle Velloso resolveu cancelar a programação que foi organizada para hoje (17) durante o jogo da nossa seleção.

O motivo é o lamentável fato envolvendo o pequeno Pedro Henrique, de 7 aninhos. Apesar de morar atualmente no Bairro Trizidela alguns de seus familiares residem bem próximo ao local onde seria montado o telão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário