sexta-feira, 20 de junho de 2014

LEVANTAMENTO DIVULGADO PELA IMPRENSA DA CAPITAL APONTA REELEIÇÃO DE ALBERTO FILHO



De acordo com um levantamento com as estimativas da eleição para deputado federal repassado ao jornalista Gilberto Léda e publicado ontem (19) em seu blog, o deputado Alberto Filho (PMDB) tem sua reeleição praticamente garantida nas duas hipóteses de formação das chapas governistas.

Veja ao lado as projeções a que o jornalista teve acesso.

Focado em manter-se com ótimas chances de renovar seu mandato e aproveitando o chamado “recesso branco” na Câmara Federal o deputado Alberto Filho esteve durante a  última semana em vários municípios maranhenses aonde participou de vários compromissos políticos.

Alto Parnaíba

Em Alto Parnaíba, no sul do estado, Alberto Filho e o prefeito Itamar Vieira vistoriaram obras naquela cidade e também visitaram  lideranças políticas locais.

Fruto da parceria  do deputado  com o município, um poço artesiano esta sendo perfurado e será entregue  em breve  para a comunidade. 

Fernando Falcão

Já no município de  Fernando Falcão  Alberto Filho, o deputado estadual Antônio Pereira (DEM) e o ex candidato a prefeito Raimundo Edes, estiveram no Povoado Sertão II, que fica localizado a cerca de 50 km da sede do município.

Além de participaram da tradicional festa do levantamento do mastro que acontece  há muitos anos na comunidade, Alberto Filho e Antônio Pereira fizeram questão de percorrer todo  o povoado para conhecerem de perto como vivem os moradores  do segunda município mais pobre do Brasil. “Voltaremos aqui já trazendo benefícios para  esse  povo “ disse  Alberto Filho.

Jenipapo dos Vieiras

Ao lado do deputado estadual Rigo Teles (PV), Alberto Filho e o do ex candidato a prefeito Zé Hermógenes, estiveram no Povoado Jacaré prestigiando a II Corrida da Argola, competição que reuniu centenas  de pessoas dos mais diversos lugares  de Jenipapo dos Vieiras. 

No final, o deputado Alberto Filho entrou  no clima da festa e também arriscou uma corrida.

Do Blog de Sergio Matias


Nenhum comentário:

Postar um comentário