domingo, 1 de novembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU


Josemá Karrão Fino – Polêmica dona Juju, a senhora que sabe tudo, conhece tudo, fechou as provas do Enem e também é boa de charada, quero ver a senhora matar essa. – É dita por uma boca só que quem manda no Maranhão não é Flavio Dino, é... Baseado na resposta, o blogueiro e estudante de Direito Louremar Fernandes, tem aparecido demais ao lado do governador. A charada é a seguinte. – Qual seria o atual nome do blogueiro?

RespostaEssa charada é muito fácil de matar, qualquer criancinha saberia de primeira. O atual nome do blogueiro seria Louremárcio Jerry.
******************************************************************************

Chiquin Cabelo de Ouro – Extrovertida dona Juju, a senhora que é profunda conhedora de todos os assuntos, poderia dizer para seu enorme público, para quem o Josa está ligando.
Resposta Meu amigo Chiquin, o grande Josa está aproveitando a oportunidade e ligando para Louremar pra ver se sobra uma boquinha na assessoria do governador. Só isso.
*********************************************************************************
Maria Cipó de Fogo – Bronzeada dona Juju, a senhora que é a resposta em pessoa, poderia me dizer que objeto é esse que Karime está entregando para Hermano?.
RespostaMaria, esse objeto que aparece na foto é uma peneira que ela está dando para Hermano limpar a piscina e sair um pouco do zap zap. Só isso.
*********************************************************************************
E por falar em piscina, a convite do meu amigo Waltinho Carioca, estou indo para um churrasco que ele vai dar na beira de sua piscina na sua casa de praia na instancia balneária de Ponta Verde em Panaquatira.

Quero parabenizar  aqui o casal Jackson e Karla pela passagem de um ano de sucesso de seu empreendimento. foi uma festa muito bonita.


Um bom domingo a todos, bom feriadão e para os homens cinquentões, já está valendo o Novembro Azul,

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário