segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SAMPAIO A UM PONTO DO G4

SampaioABC
Na tarde de sábado, 31, o Sampaio conquistou uma vitória importante na briga pelo acesso à Série A. O time maranhense venceu o ABC, em Natal por 3 a 2 e agora está a um ponto do G4.
Os três gols do Sampaio foram marcados pelo meia Nádson que foi o destaque da partida com uma atuação de gala. Com o resultado, o Sampaio foi a 53 pontos e está um ponto atrás do Bahia que é o quarto colocado.
Mas a briga pelo acesso ficou ainda mais acirrada com as vitórias na rodada do Santa cruz, Paysandu e Náutico que chegaram a 52 pontos e do Bragantino que tem 51 pontos.
O G4 tem o Botafogo com 65 pontos, Vitória-BA e América-MG com 57 pontos e o Bahia com 54 pontos
CONDÉ ELOGIA NÁDSON E WALBER, MAS PEDE CALMA


Destaques na vitória do Sampaio por 3 a 2 diante do ABC, os meias Nádson e Valber foram alvo de elogios do técnico Léo Condé após a partida. Nádson marcou os três gols da vitória, enquanto Válber participou com a assistência para o segundo tento Tricolor.

- O Valber provou porque eu insisto com ele, porque é um jogador importante. O Nádson, que tanta gente falou que não jogou mais, provou sua capacidade como jogador - disse Condé.

Com a vitória, o Sampaio ocupa a quinta colocação com 53 pontos, um ponto a menos que o Bahia, atual quarto colocado. Com a diferença pequena, Condé exalta o trabalho e o foco dos jogadores, mas evita a empolgação precoce na luta pelo G-4.

- A gente sempre teve muita convicção do que estava fazendo. Os resultados não estavam aparecendo, mas continuamos trabalhando. A equipe não se abateu com as críticas, sempre manteve o foco e agora é a mesma situação. Não vamos nos empolgar. Vamos manter os pés no chão e continuar trabalhando. Vamos lutar até o último instante até conseguir essa tão sonhada vaga na Série A.
O próximo adversário do Sampaio será Oeste-SP, no sábado (7), às 21h, no Estádio Castelão, em São Luís. Se vencer e o Bahia empatar com o Criciúma, o Sampaio estará no G4 faltando 4 rodadas para o términi do Campeonato Brasileiro Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário