domingo, 22 de novembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU

Jucielle Gante – Maravilhosa Dona Juju, estou vendo que a família Galvão Miranda está muito feliz?

Resposta – É verdade sim. Vejamos: Waltinho Carioca está terminando seu curso de Direito e já montou um lindo escritório. Sua irmã Cristina assumiu o cargo de Secretária Municipal de Cultura de Bacabal e agora seu iluminado irmão Agenor Neto, o popular Urubal, assinou contrato com uma grande revista e já fez seu primeiro ensaio fotográfico como modelo. Conseguimos através do seu empresário Hermano Nogueira, duas fotos do nosso artista de cueca. É ou não é pra família estar feliz!!!
************************************************************************************
Tunica Gada Grande– Belissima Dona Juju, sei que a senhora é muito inteligente, por isso estou lhe enviando essas duas fotos. É uma charada.
Aí  está a foto do governador do Maranhão Flavio Dino coMárcio Jerry e tamm a foto do prefeito de Bacabal Zé Alberto com o Dr. Gilberto Lacerda. A pergunta é a seguinte: 

Qual a semelhança entre essas quatro pessoas?
Resposta – Acho que vocês tem que pensar em uma charada mais difícil, essa tá na cara. A semelhança é que os dois que foram eleitos não mandam, todo o poder está concentrado nas mãos dos outros dois. Só Isso.
*********************************************************************************
Raphael Arigó Billa  – Marchante Dona Juju, a senhora que é respeitada pela sua inteligencia, soube até que foi chamada pelo governo francês para trabalhar no comando das investigações. Qual sua opinião sobre os chineses que querem levar humilhão de  jumentos para abater na China?


Resposta – Na verdade, aqui no Brasil, não se tem a cultura de comer carne de jumento, lá eles usam para fazer charque, o nosso popular jabá. Se eles quiserem mesmo, podem começar pelas ruas de  Bacabal, acho que o prefeito Zé Alberto vaachar bom e tem, pelo menos a metade do que eles querem.
**********************************************************************************
Muita gente me perguntou essa semana por Badauê, pedi quuma amiga minha sondasse. Ela conversou com ele e o nosso Carlinhos Badauê está muito bem e feliz. Até mandoum vídeo.


Hoje eu vou pegar minha bicicleta cor de rosa e dar uma volta na Avenida Litorânea onde vou aproveitar para descansar no Bar do Louro e tomar uma água de coco bem geladinha.


Fui... um bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário