sexta-feira, 6 de novembro de 2015

EMPRESÁRIO CÉSAR BRITO PEDE UNIÃO POLÍTICA EM TORNO DOS INTERESSES DE BACABAL


Por Abel Carvalho

O empresário César Brito foi um dos primeiros nomes a lançar pré-candidatura a prefeitura de Bacabal objetivando as eleições do ano que vem. Brito tem mantido intensa atividade e forte trabalho pré-eleitoral, executando um cronograma de ações previamente elaborado por seu grupo e investindo fortemente na execução dessas ações.

O trabalho visa a conquista de densidade eleitoral, tem rendido bons frutos, e coloca o seu nome como um dos principais postulantes ao cargo.

O empresário é detentor também de lastro político. Filiado ao PPS gravita com desenvoltura pelas hostes governistas, trafegando com facilidade por secretarias e mantendo relações interpessoais com nomes como o do jornalista Márcio Jerry, além de bom acesso ao próprio governador Flávio Dino.

que se iniciavam, convocando os aliados de Dino em Bacabal à unidade em torno de objetivos que sejam comuns a sociedade.


Ao que me parece é isso que quer o governador Flávio Dino. Pelo menos é isso que o secretário Márcio Jerry vem tentando plantar nas várias vezes em que veio a Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário