terça-feira, 3 de novembro de 2015

SAMPAIO JOGA SABENDO O QUE DEVE FAZER

Quando entrar em campo no próximo sábado (7), às 20h, no Estádio castelão, o Sampaio já saberá o que terá que fazer para continuar na briga pelo G4. O jogo com o Oeste será após o confronto entre Bahia e Santa Cruz.

Qualquer resultado que não seja a vitória do Bahia contra o Santa Cruz, poderá levar o Sampaio ao G4, desde que vença o Oeste.
Além disso, o Sampaio também saberá os resultados de América-MG x Paysandu e Macaé x Vitória. Tropeços do América-MG e Vitória também deixarão o Sampaio ainda mais perto do sonho do acesso à Série A. Vale dar uma boa secada!
Mas depois do Oeste, o Sampaio terá nova decisão contra o Atlético-GO, na terça (10), às 20h30. E terá que vencer também e torcer por tropeço do Bahia contra o ABC, além de um empate entre América-MG x Vitória.
Em caso de duas vitórias do Sampaio e duas do Bahia. A caçada por uma vaga no G4 continurá na 36ª rodada. O Sampaio enfrentará o Bragantino fora e o Bahia pega o Boa, em Varginha.
Mas isso é uma outra história. O Sampaio tem que focar no Oeste e vencer e depois esperar para ver o que vai acontecer nos outros jogos. O importante é vencer o Oeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário