sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SAMPAIO - A MISSÃO

Sampaio
O Sampaio está desde ontem em Bragança Paulista para a partida decisiva deste sábado, às 16h30, contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro Série B.
No Tricolor, todos apostam no bom retrospecto contra o Bragantino. Em três jogos, o Sampaio venceu duas vezes em São Luís e outra em Bragança. Agora, mais do que nunca, a equipe precisa vencer para quem sabe entrar para o G4 e não sair mais.
Com 57 pontos, o Sampaio é o quinto colocado e está a um ponto do Santa Cruz que é o quarto colocado e a três do Vitória que ocupa a terceira colocação. Uma vitória do Sampaio e tropeços do Vitória e Santa Cruz deixará o time maranhense pertinho do acesso à Série A.
O time comandado pelo técnico Léo Condé realizou um treino ontem a tarde e o outro será logo mais, ainda pela manhã, mas já está definido e será o mesmo que venceu o Atlético-GO por 2 a 0, na terça-feira, no Estádio Castelão, em São Luís. O único desfalque será o atacante Jheimy que se recupera de contusão
O Sampaio terá Rodrigo Viana, Daniel Damião, Plínio, Luís Otávio e Raí. Léo Salino, Diones, Nádson e Válber. Edgar e Douglas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário