domingo, 22 de novembro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D ÉGUA


Gente, esse Bacabal é mesmo de lascar. Bosta continua virando boné. A cidade está descontrolada, vive aparecendo em meio a escândalos, falcatruas, tiros, concentração de poderes, intervenções brancas, brigas, prisões e otras cositas mas.

Gente, e não é que o também apresentador Carlos Brasil, integrante da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal invadiu o estúdio da TV Difusora e agrediu o Randyson Laércio. Rapaz, foi um tal de para pra acertar, meteram até a mãe no meio, a esposa e mais um monte de gente. Foi preciso a intervenção de alguns funcionários para acalmar os ânimos de Carlos Brasil. Agora pasmem: Durmam com todo esse barulho. Tudo isso só porque o Randyson critica a administração Zé Alberto. O caso já está na policia.

E ainda falando de polícia, um policial de Bacabal colocou no fim de semana passado, a vida de muita gente em jogo. E foi em  um dos jogos que aconteciam simultaneamente na AABB pela Copa Ouro, que ele efetuou dois disparos. Foi um Deus nos acuda. Felizmente ninguém foi atingido.

E continuando ainda na página policial, não é que prenderam de novo o ex-prefeito de Bacabal e dois dos seus, na época, secretários. Ô saudezinha da minha confiança!!!

Rapaz, e nessa mesma operação o ex-secretário de saúde do estado, o Ricardo Murad, deu um depoimento de  mais de doze horas. Se fosse  um doente na fila de um hospital, com um tempo desse, com certeza já teria morrido. Ô saudezinha doente!!!


Minha gente, o prefeito Zé Alberto continua sem assessoria de comunicação para, pelo menos, filtrar o que ele fala para poder ir ao ar. Apesar de entregar os destinos da cidade ao Dr. Gilberto Lacerda, o interventor branco, em uma entrevista ele afirmou que ninguém tem culpa da situação vexatória por que passa Bacabal – disse o prefeito: É problema na administração. Poderia ser instruído a ficar calado.

E não para por aí não. Ainda repercute a matéria da revista Veja dando contas de que o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão,, o desembargador  Guerreiro Junior, fazia abertamente, campanha para Giselle Veloso. Do jeito que homem sabe tudo, aguardem uma resposta.

Enquanto isso, a Giselle que não é boba e não tem nada com Isso, se movimentava para ganhar a enquete – Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria – lançada no Blog do Sérgio Mathias. Gente, se fosse na eleição ela teria espocado a urna, só que na eleição, só se pode votar uma vez. Aí Bosta vira boné, de novo. E teve blog que deu como manchete capa, a vitória de Giselle. Pode.

Nessa mesma enquete, quem liderava era o oftalmologista Dr. Eufrásio, mas sabendo que o internauta podia votar mais de urna vez, pediu ao blogueiro que seu nome fosse retirado. O homem mostrou que é pé no chão e que está de olho nas falcatruas. Nem a seu favor ele aceita.

E a musica bacabalense ficou  mais triste e mais sozinha. Perdemos  essa semana, vitima de um choque elétrico,  o nosso Patrício Gomes de Souza  o Patrício Sanfoneiro. São Luis também perdeu na semana passada, também vitima de choque elétrico, o cantor e guitarrista Tony Ilha.

E como disse o conceituado médico Dr. Pedro Brito Filho – A mulher não precisa estar perfumada, ela tem que estar cheirosa – vou assim, escapando e cheirando a mulher amada. Hoje, como o clima tá pesado,  vou comer uma boa e leve salada.


Beijim, beijim... Tcha u, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário