quinta-feira, 14 de abril de 2016

DIVULGADA A TABELA DO BRASILEIRAO SÉRIE D

CampeonatoBrasileiro2

Brasileirão Série D começa no dia 12 de junho
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. A competição este ano terá 68 equipes divididas em 17 grupos cada um com 4 equipes.
Com o aumento do número de equipes, o futebol maranhense terá dois representantes que ficarão em grupos diferentes. Uma das equipes já está definida. O Moto por ter conquistado o primeiro turno do Campeonato Maranhense tem vaga garantida.
Um dos representantes estará no grupo A4, ao lado dos representantes do Pará, Amapá e Tocantins. O segundo representante vai para o grupo A5 e vai enfrentar times da Bahia, Ceará e Piauí.
O campeão maranhense ou o vice em caso de conquista do Sampaio deverá ficar no grupo A4 e estrear fora de casa e fechar a primeira fase em casa. O segundo representante deve ir para o grupo A5, jogando a primeira partida em casa e a última fora.
A competição terá a primeira rodada no dia 12 de junho. O time maranhense que ficar no grupo A4 estreia fora de casa. A equipe do grupo A5 joga em casa.
As rodadas serão disputadas nas seguintes datas: 12/06, 19/06, 26/06, 03/07, 10/07 e a última rodada da primeira fase que será no dia 17 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário