sábado, 16 de abril de 2016

MOTO PODE GARANTIR VAGA NA SEMI FINAL

MarcosPaullo

Após uma parada por 15 dias devido ao problema no gramado do Estádio Castelão, o Moto Club volta a campo neste sábado (16), contra o Cordino pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense
O Moto tem 100% de aproveitamento neste returno. Venceu o Santa Quitéria por 1 a 0, no Rodrigão, em seguida bateu o Imperatriz por 3 a 1, no Estádio Castelão e uma vitória diante do Cordino garatirá o rubro-negro na semifinal com uma rodada de antecedência.
O técnico Ruy Scarpino disse que a paralisação quebrou um pouco o ritmo de competição da equipe, mas que espera, ainda assim definir a classificação da equipe logo nesta rodada.
O Moto não terá o volante Curuca que cumprirá suspensão. Ele será substituído por Kléo. O zagueiro Renan Dutra, o lateral Dieguinho e o atacante Mauro Silva que se recuperaram de contusão devem ficar à disposição apenas para o jogo com o MAC, no dia 24.
O time que enfrenta o Cordino será: Rodrigo Ramos, Portela, Wanderson, Hismael e Chico Bala. Robson Simplício, Felipe Dias, Kléo e Marcos Paulo. Tety e Jeferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário