segunda-feira, 4 de abril de 2016

PROS A CAMINHO DE APOIAR A REELEIÇÃO DE EDIVALDO


Depois do PSD e do PEN, que no último fim de semana, confirmaram apoio a reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), o pedetista poderá contabilizar mais um partido na sua base de apoio.

Na manhã desta segunda-feira (04), Edivaldo Júnior se reuniu com o ex-deputado federal e ex-ministro Gastão Vieira, atualmente presidente do PROS no Maranhão. No encontro, praticamente ficou selado um acordo político, confirmado inclusive pelo próprio Gastão na sua página de facebook.

pros
Gastão fez questão de deixar claro que não condicionou o apoio do PROS a reeleição de Edivaldo em troca de cargos, mas sim prevalecerá a vontade da maioria dos membros do partido. Veja abaixo.
 
Com mais esse apoio, Edivaldo deverá chegar a 15 partidos apoiando a sua coligação, o que deve lhe proporcionar um tempo superior a 50% do horário eleitoral gratuito na campanha.
Melhor para Edivaldo é que ao mesmo tempo em que se reforça, vai enfraquecendo os adversários, que já contabilizavam alguns partidos na sua base para a disputa eleitoral de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário