quinta-feira, 21 de abril de 2016

SAMPAIO PERDE NO FUTEBOL, GANHA NO BAQUETE E IZIANE CONCOCA A MASSA


Sampaio perde para o Inter de Lages-SC por 1 a 0, mas segue na Copa do BrasilSAMPAIO PERDE MAS SE CLASSICICA
Sampaio perde para o Inter de Lages-SC por 1 a 0, no Castelão, mas segue na Copa do Brasil
O Sampaio passou sufoco contra o Internacional de Lages-SC, pela Copa do Brasil, mas conseguiu garantir vaga na segunda fase da competição.
O time do técnico Petkovic foi derrotado por 1 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís , mas conseguiu se classificar por conta da vitória fora de casa, mesmo assim deixou o campo debaixo de muitas vaias.
O Sampaio já havia vencido na semana passada em Lages por 2 a 1, com gols de Guilherme Santos e uma obra prima de Daniel Barros.
O adversário da próxima fase será o Figueirense que eliminou o Lajeadense em uma única partida ao vencer por 2 a 0, fora de casa.
No fim de semana, o Tricolor tem outra decisão. O time joga no domingo (24), às 16h, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão precisando vencer para garantir a classificação à semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.
O outro representante maranhense, o Imperatriz joga na quarta-feira (27), contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1.
********************************************************************************
IzianeA UMA VITÓRIA DO TITULO SAMAPAIO DECIDE EM CASA
‘Vamos ser campeãs’, diz Iziane antes da última partida decisiva, no domingo, no Castelinho
Nada de euforia. Mesmo com duas vitórias nos dois primeiros confrontos contra o Corinthians pelo playoff da Liga de Basquete Feminino (LBF), o clima no Sampaio é de concentração total e foco na decisão de domingo, às 14h30, no ginásio Castelinho.
Principal destaque da equipe, a ala maranhene Iziane foi a dona da bola na última partida ao fazer 32 pontos. Ela garante que o Sampaio não vai deixar escapar essa chance histórica de conquista do primeiro título nacional no basquete feminino.
“Ainda falta um jogo e a gente não vai deixar escapar a oportunidade de conquistar essa Liga. Vamos tentar repetir o que fizemos nestes dois primeiros confrontos com todo respeito ao adversário, mas dentro da nosa casa temos que impor o nosso jogo”, disse.
Iziane disse que o torcedor maranhense terá papel fundamental no domingo, por isso espera ver o Castelinho completamente lotado.
“A gente vai ter um apoio do nosso torcedor, pois tenho a certeza que o Castelinho estará lotado e nós temos todas as condições de fechar no domingo. Eu estou muito tranquila, assim como toda a equipe. Apesar da vantagem, o nosso time é experiente e por isso não tem essa de já ganhou, mas chegou a hora, vamos ser campeãs dessa liga…. É prá vocês é para o Maranhão. Vamos fazer uma grande festa”.
Iziane falou também a convocação para a Seleção Brasileira e demonstra otimismo na conquista do ouro olímpico.
“Terminando tudo domingo e já viajamos para a Seleção Brasileira iniciando o trabalho com vista às Olimpíadas, mas primeiro vamos fechar essa liga com o título e depois buscar essa medalha de ouro para o Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário