domingo, 19 de março de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que a agencia do Banco da Amazônia da cidade fai fechar as portas!!! Pois é, mais um passo para trás , sem falar que a cidade vive uma indefinição social, politica, administrativa. Se o atendimento ao público, com todas essas agencias  já era de rachar a tampa, agora sem o BASA, que cobre pelo menos oito cidades, vai ser de lascar tudo. O pior em tudo isso é que Bacabal tá cheinho de amantes da cidade. Deputados estaduais, deputados federai e senadores. Ô Bacabalzim sem sorte sô.

E a moda tá pegando na velhice que agora ganhou o  posto de melhor idade. Gente, uma senhora de 71 anos foi flagrada tentando dar um golpe na Previdência Social!! E ela não ficou sozinha no purgante não. Um senhor de 75 anos também foi preso em Olho D'água das Cunhãs, acusado de pedofilia com uma garota de 11 anos.

Rapaziada, e o Zé Vieira perdeu mais uma na justiça. Pois é. O osso duro de roer tá cada vez mais mole.Mas continua prefeito. E continuando com Zé Vieira, ele que há bem pouco tempo colocou um marca-passo, deu entrada neste fim de semana, em uma clínica de nossa capital, com fortes dores na perna esquerda. Coisas da idade. Gente, e o negócio tá feio para os grandes frigoríficos. A galera não queria nem saber. Era carne com cabelo de Tony Ramos, carne com papelão, linguiça de cabeça de porco, carne estragada e o diabo a quatro. Tem muita gente que suspendeu o churrasco. Se o peixe um tempo desse já tá o olho da cara, imagina agora, que com essa restrição a carne vai ser muito mais procurado!!!

E como eu não tenho carne, nem linguiça, nem frango, sequer uma cabeça de porco, vou aderir a moda dos frigoríficos e fazer o meu churrasco
.

Um bom domingo a todos.

Beijim,beijim, tchau, tchau



ssssssssssssssssssssssssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário