sábado, 6 de abril de 2024

CARLOS BRANDAO E SUA ANIDADE COM O PT NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 


Alguns ainda questionam se o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), é um político de esquerda, mas independente disso, Brandão tem feito mais pelo PT, do que outros governadores que si diziam efetivamente da esquerda.

No Governo Brandão, além de Felipe Camarão (PT) ser o vice-governador é o secretário de uma das principais pastas da gestão, a Educação.

Se já não bastasse o prestígio do PT no Governo Brandão, o governador é que tem se virado para ajeitar o PT na Assembleia Legislativa, que, por mais que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, tenha tido uma votação expressiva no Maranhão, o partido não fez nenhum deputado estadual.

Brandão criou uma pasta para abrir uma vaga para o PT na AL. Primeiro foi com a deputada Ana do Gás (PCdoB), que deixou o cargo para disputar a eleição de 2024, e agora com Ricardo Rios (PCdoB), que acaba de ser nomeado para a Secretaria de Estado de Assuntos Legislativos.

Com, mais uma vez, a benevolência de Brandão, o PT, através do deputado Zé Inácio, terá representatividade na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Se Brandão é um governador de esquerda eu não sei, mas que já fez muito mais pelo PT que outros que se intitulavam de esquerda, isso eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário